FIlhotes de Férias!

Sam e Frodo



Para que Wally e eu pudéssemos viajar, os gatinhos foram para o hotel Mamãe Gato. Foi a hospedagem mais longa dos dois no hotelzinho. Fiquei meio preocupada, afinal, eles ficariam lá uma semana, das outras vezes foram apenas dois dias. Mas foi tudo bem, eles adoraram a estadia, tanto que o Frodinho nem queria sair de lá! Adorou as caminhas e o super arranhador! Ficou muito bem na mordomia e não queria mais volta pra casa!  Já o Sam ficou todo ansioso para voltar! Veio correndo falar com a gente quando chegamos no quarto deles.



Eu também adorei o novo lay out do quarto, quero fazer algo assim aqui em casa. Fica lindo e os gatos adoram!  Repararam lá no canto esquerdo da foto? É a Kitty, uma linda gatinha preta e branca e muito conversadeira! Foi vizinha de quarto deles durante toda a estadia. Sam não foi muito com a cara dela não! Mas ele não vai com a cara de nenhum outro gato que não seja o Frodo. Então foi tudo normal! 




Durante a estadia, os meus filhotes fizeram aniversário. 13 anos!  E ganharam até festinha!  Derreti quando vi as fotos deles com chapeuzinho de aniversário. Frodo não curtiu muito, mas ficou fofo mesmo assim.  

Recebi notícias deles diariamente, o hotel sempre envia e-mails contando como eles estão e com muitas fotos! Eu ficava ansiosa para receber as fotos e assim matar um pouquinho das saudades dos meus amores.  

Com eles no hotel, viajei tranquila. Lá são muito bem cuidados! :) 

Comentários

  1. Que sossego ter um bom lugar pra deixá-los! Nada como poder viajar tranquila, sabendo que eles estão bem acomodados e muito bem cuidados! Amei os dois de chapeuzinho! Se eles ficaram com o chapéu o suficiente pra tirar foto, é porque não se incomodaram tanto, rs!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos. eu adorei acompanhar o dia a dia deles. fiquei tão mal acostumada q tive crise de abstinência qd eles voltaram pra casa. engraçado a gatinha querendo fazer amizade. eu tb adoro esses mecanismos para os gatos subirem. aqui não é dessa foram, específico para gatos, mas a sarah tem vários puleiros que caminhas em vários cantos da casa que ela adora. foi muito bonitinho eles colocarem chapeuzinhos de aniversário e concordo com a sugar baby que eles não estavam com cara muito feliz com os chapeus. engraçadinhos. gosto da forma como eles dão notícias dos gatos. muito responsáveis. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode