Fotos e Recordações



Tirar fotos lindas numa viagem pela Serra Gaúcha é uma tarefa bem facinho. Tudo é muito lindo por lá. Cada detalhe rende uma linda foto, como a foto que abre o post.  Eu fiquei encantaca com a Fonte do Amor, que fica no centro da cidade de Gramado, ao lado da Igreja de São Pedro. 
A fonte ganha um colorido único por cauda dos cadeados presos ao seu redor. Cadeados com juras de amor! O que eu achei legal que não são apenas cadeados com declaração de amor romântico, há de tudo! Amor de amigos, amor de mãe para filhos, amor de irmãos! Achei bem bonito, fiquei um tempão ali, admirando a fonte. 


Esta praça é um encanto, a Praça das Flores em Nova Petrópolis. Os jardins são lindos. Quando eu estive lá, estavam terminando os preparativos do Festival da Primavera, que começou despois que a gente já tinha voltado para São Paulo. Uma pena que não pudemos ficar lá para ver. 


Até uma foto do café da manhã da pousada fica maravilhosa!  Nós ficamos  hospedados no Pier 704, em Canela. Uma pousada linda!  Adoramos ficar lá!  Ah, o café da manhã não é só bonito não, é delicioso! 

A viagem rendeu lindas fotos e lindas recordações. Foi uma viagem perfeita mesmo. :)


Comentários

  1. adorei as fotos. tinha uma ponte em paris que tinha cadeados tb, mas como foi ficando muito pesada tiraram. foi um chororô só. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui pra Serra Gaucha, mas está na lista rs. Lindas fotos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode