Gatos! Gatos! Gatos!




Fico muito contente quando vejo os dois juntinhos na casinha mais alta.  Frodo sempre está lá, elegeu este canto como a sua casinha oficial. O Sam ficou bem receoso no começo. Só usava quando eu o colocava na casinha mais baixa e aí ele se aventurava pelas escadinhas e subia até a casinha mais alta. Mas agora já sobe sozinho e faz isso cada vez mais. 

Adoro vê-los subindo e descendo as escadinhas, é a coisa mais fofa que existe! Eu não me canso de olhar, fico toda derretida quando eles estão lá. 



A realidade cotidiana dos dois é bem representada nesta foto. Sam no sofá da sala e Frodinho lá em cima na torre de seu castelo!  Ele desce pra assistir TV comigo, Frodo adora ficar no colo. Cansa do colo e sobre de novo e fica lá dormindo por horas a fio. 

Estes móveis fazem os dois se movimentarem mais. Com o passar do tempo, a tendência é o gato ficar mais paradão e dormir muito.  Com os móveis, eles ficam bem mais ativos, o que é ótimo para os dois. 



Comentários

  1. que lindos!!!!! pois é, eu lembro qd ele tinha medo. uma graça os dois juntos no alto. além de fofo é muito saudável. um ótimo exercício. exatamente. o q acabei de dizer. a esmeralda não pára. até emagreceu bastante. era uma bolinha. e ela adora subir em tudo tb. um dia desses andava nos cabides, quase tive um troço. engraçado q contei a uma pessoa q ficou indignada. eu nem ligo. me divirto. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Amo esses seus móveis! Quer dizer, dos gatos :) E eles amam também, pelo visto, e é verdade que nessa idade eles se mexem só se for estritamente necessário, então o exercício é mais que bem vindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode