QEQS em 2016




Calma, o QEQS ainda não se apresentou no palco do Rock in Rio! Esta é a caixa do presente de aniversário que ganhei do Edward e do Claúdio. Fiquei encantada com a imagem da gente num palco do grande festival. Esta cena me me emocionou! Foi um presente de quem sabe o quão importante é o meu lado cantora. Sim, é um hobby, mas é o hobby que me faz viver com mais alegria e entusiasmo. Quando estou com eles ensaiando, tudo fica mais fácil. Posso estar com os maiores dos problemas e tudo fica mais leve e minha alma se renova. As noites de quinta são sagradas, somente as Olimpíadas me fizeram faltar aos ensaios e realmente porque eu não tinha como fazer bate e volta do Rio, senão eu faria! 




Me sinto bem à vontade cantando com eles. Temos cumplicidade, temos paciência uns com os outros. Sabemos respeitar o tempo de aprendizado de cada um. Isso tudo faz que as músicas fluam, que nossa performance fique cada vez melhor.  

Este ano foram dois shows, repertório Grunge e de músicas do festival Live Aid.  Dois shows completamente diferentes, que fizeram a gente evoluir bastante. Cada show um novo desafio. O próximo será sobre um álbum dos Rollings Stones. Estou aprendendo músicas que mal conhecia, cantar uma música que já conheço bem, facilita muito. Pegar uma música desconhecida é um pouco mais complicado. Estou aprendendo a gostar das músicas e já amo cantar algumas delas. Algumas eu ainda 'brigo' com elas, mas de ensaio em ensaio, eu chego lá. 

2016 foi repleto de música, cheio de ensaios com a banda e estudos solitários em casa. Um ano repleto de QEQS! Que 2017 seja muito mais musical e com muito mais QEQS para animar a nossa vida! 



Comentários

  1. realmente esse presente foi incrível. além de muito bem feito. muita cantoria em 2017 pra vcs. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode