Trimmmm

Eu uso celular basicamente para falar, enviar torpedos e como agenda de telefone. As outras funções eu praticamente ignoro. Somente o alarme é utilizado esporadicamente quando eu fico sozinha em casa, aí ativo o alarme do celular por garantia, pois sempre desligo o despertador oficial e não levanto. Assim não me interessa ter um celular que faça mil e uma coisas, pois sei que não vou usar. O que me interessa mesmo é o visual do telefone. Tenho que achar o celular lindo para desejá-lo.
Estou em fase de paquera com alguns modelos de telefone. Decidi que vou comprar um novo, mas ainda não sei qual. Quero um colorido e razoavelmente pequeno. Ando apaixonada por este modelo, mas outro dia vi a foto deste aqui na revista e me encantei... Mas talvez escolha algum "parente" do meu atual celular. Ainda não sei qual será o meu eleito. Como ele ficará comigo por um longo período, preciso escolher bem. E como sou um tanto indecisa, acho que a fase de paquera vai durar um tempinho ainda.

Aproveitanto o tema, o que toca no seu celular?
No meu tocam duas músicas , que variam de acordo com quem liga : City Of Blinding Lights do U2 e Ray of Light da Madonna. Eu tinha o Rammstein cantando Links, mas desativei, estava assustando as pessoas. Sério. Isso rendeu até um post tempos atrás.

Provavelmente quando mudar de telefone, vou mudar de toque de celular. É bom variar!

Bom feriadão!!!!


Comentários

  1. Eu nem falo mais nada de celular, mas o N95 será meu próximo brinquedo. É só ele baixar o preço...rs.
    No meu celular não toca nada, o meu é básico mesmo :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que não uso nem 5% das minhas funções...rs

    Só muito recentemente comecei a "brincar" de bluetooth.

    Ah, e eu só troco quando quebra, mas amei o primeiro modelinho.

    ResponderExcluir
  3. o meu rosinha sou xonada mas confesso que babei pelo n95 tb mas muiiiito caro prefiro meu nokia tocando a minha pantera cor de rosa.

    ResponderExcluir
  4. ahhh ficaria entre nokia e sony!!! sao os melhores mas nokia é nokia

    ResponderExcluir
  5. Dani, você está apaixonada pelo N95!!! Deve até sonhar com ele!

    Déia, o meu já está com a validade vencida..a bateria não dura nada e eu já estou achando feinho coitado! eheh Mas fiquei com ele uns 2 anos!

    Sugar, quer que eu compre um Nokia...

    Vamos ver!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Celular é um item tecnológico que eu não ligo. Eu nunca gostei de falar no telefone, e só comprei meu celular aos vinte e poucos anos, quando saí de casa, pra não ficar incomunicável. Ele tem meia dúzia de funções, mas não sei usar nada, só o básico - chamadas, sms, agenda e despertador. Só troquei de celular quando o primeiro pifou, e ainda fico com esse até pifar também :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. eu ganhei pontos e também estou vendo qual vou trocar o meu. coincidentemente, o que vc mais quer é uma das opções. mas acho que é mais a sua cara, dizem que é um dos melhores atualmente pra tocar música. aí eu pensei no chocolight da lg, que acho lindo. quem sabe. eu uso mesmo é pra ligar e gosto de ser bonito, na verdade gosto de celulares com layout sofisticado. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Marion, que concidência! O meu varia entre Vertigo, do U2 e Forbbiden Love, da Madonna.

    beijo!

    ResponderExcluir
  9. Rê, hoje sei que não vivo mais sem celular. Sei lá dá insegurança estar sem ele. Uso por isso... para estar fácil de achar! Mas adoro uma novidade, não nego!

    Pedrita, este da LG é bonito também. Eu ainda estou bem indecisa... mas a Nokia tem grande vantagem sobre os outros!

    Helen, temos gostos parecidos então! :) Muito bom! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, Marion... Sempre te vi nos comments da Pedrita... Resolvi dar uma zoiada.

    Bom, eu também estou pra mudar de cel. Eu sou BruceMaidenManíaca roxa, então, meu toque nada mais é que a intro da música Iron Maiden (o hino). E pra alarme, é o refrão de Tears of the Dragon. Eu quero um celular que substitua tudo: mp3, câmera, agenda... Eu uso qualquer coisinha do cel, menos fazer ligação. Ninguém liga tanto assim pra mim, nem eu ligo tanto pros outros. Mas essas coisinhas que facilitam minha vida, eu adoro.

    Mas, é SonyEricsson na cabeça! As fotos são perfeitas...

    ResponderExcluir
  11. má, eu tenho verdadeira tara em celular! tô sempre atrás de um modelo chic p/ mim!

    Eu diria p/ vc comprar qq um q nao seja de flip (por ter um sei da falta de praticidade).

    Ja viu o chocolight?super sensivel,mas lindo de viver!

    sim, ia esquecendo..meu toque oficial é ONE do U2

    ResponderExcluir
  12. Eu mantenho até hoje toques e alarmes relacionados com videogames. Mario, Zelda, e vários sons que ripei do Halflife 2 fazem parte da parte acústica do meu N80.
    Eu virei fã de Nokia pelo Symbian (o sistema operacional), mas te conhecendo bem os dois aparelhos que você gostou são ótimos (tirando Motorola, que a interface é péssima).
    Temos que ir em uma loja para você brincar com eles, e experimentar com qual fica mais a vontade. Acho que vai gostar mais do Sony, mas é um palpite. Não se pode comprar uma coisa que vai carregar todos os dias com você sem ter experimentado antes, não é?

    ResponderExcluir
  13. Oi Tati! Espero que tenha gostado do meu blog e que volte sempre!
    Fã do Iron? Então vc vai ao show com certeza! Li que eles vêm ao Brasil de novo! Talvez eu vá, meu marido virou o fã tardio. Do Iron eu amo uma música: The trooper!

    Ril, celular é muito fashion mesmo! Por isso eu digo que o que importa para mim é a beleza do aparelho!!! Opa, você também tem U2 no celular!

    Amor,Sei que você será o meu conselheiro na hora de eu escolher o tel! Ah, e os toques do cel que me assustam? Você não conta né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. oi marion, onde vc conseguiu baixar as musicas City Of Blinding Lights do U2 e Ray of Light da Madonna, para o seu celular? estou procurando faz tempo e nunca achei um site que desse certo p baixar...obrigada pela ajuda, bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oi Anônimo!

    Na verdade eu peguei as músicas dos cds que tenho. Passei para o computador e assim passei para o celular. coloquei como mp3 no celular e assim configurei como toques do celular.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode