Vida de gato


Frodo virou o protagonista do filminho de animação que eu fiz. Foi tudo por puro acaso. Outro dia vi no programa Ya Dog da MTV a dica do sobre um site onde é possível fazer animações a partir de sequências pré-definidas que podem ser misturadas de acordo com a vontade do usuário. Fui lá conferir e me deparei com o desenho de um gatinho preto magrinho e, claro, que pensei logo no Frodo. E comecei a fuçar e acabei fazendo um filme com o gatinho preto. Eu adorei o resultado. Pena que não consegui colocar o vídeo diretamente aqui no blog. Wally tentou me ajudar mas, por uma limitação do blogger, não foi possível transportar o código do filme para cá. Valeu a tentativa, amor!

Bom, para ver a minha obra cinematográfica clique AQUI.

Ah, se fizerem seus filmes coloquem o link nos comentários, pois vou querer vê-los!

Comentários

  1. ai que máximooooo. adorei. lindo, lindo, lindo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Ai, amiga, vc é supertecnológica mesmo! Imagine se eu tenho capacidade pra essas coisas...hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, obrigada! ;) Fez o seu?

    Mari, te garanto que o mais complicado é fazer o cadastro no site. O filminho é facinho, é só arrastar as cenas que vc quer e pronto! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vou voltar amanhã pra assistir, tá? Agora já posso adiantar que o gatinho com o microfone está muito tchuco :)

    bju!

    ResponderExcluir
  5. Dany, é fofo demais! :)

    Helen, acho que vc vai gostar...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Awwwnnn que bonitinho!! Adorei o Frodinho, muito fofo!! Depois fuço o site e tento fazer alguma coisa tbm =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Rê, o legal é que consegui fazer o gatinho bem agitado, como o Frodo é ! Ficou fiel à realidade!!! Depois me mande o link do seu filminho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi amiga, acabei não fazendo. tinha que pensar hehe. estava tão cansada e sem tempo, que talvez um dia volte lá. mas achei uma graça. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Na Secadora Não!

Meus Furacõezinhos!

Ovono