Minha paisagem de todo dia


Lembram do meu sapinho amarelo? Em março eu fiz uma votação no blog antigo para decidir qual sapinho eu levaria para o trabalho e o amarelinho venceu de goleada! Desde então ele mora em cima do meu monitor. É meu companheiro durante o expediente. Já estou com saudades do meu querido sapinho, afinal fiquei uma semana longe dele.
Além dele, quem me acompanha durante o expediente é a vista do alto do 20º andar. Paisagem bem típica da cidade de São Paulo: prédios e mais prédios. E muitos helicópteros também. O trânsito de helicópteros é intenso, e chego a ter medo em alguns momentos, pois eles passam muito perto da janela. Mas hoje já estou acostumada, em breve não terei mais medo deles.
Amanhã a acaba a minha folga e volto para o trabalho. O bom que voltarei descansada, com a cabeça tranquila para enfrentar os meus desafios diários.

Aliás, estou pensando em fazer um revezamento de sapos, acho que vou levar o verdinho para o trabalho e trazer de volta o amarelinho. :)


Comentários

  1. que linda paisagem amiga. amei o sapinho também. revezamento de sapos é tudo de bom. ai amiga, queria ter descansado um pouquinho. bom, quem sabe em janeiro. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Também gostei da sua vista. Eu fico num canto do segundo andar, entao nao vejo nada. Beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria ter uma vista no trabalho, mesmo q fossem prédios e helicopteros... o escritorio onde trabalho é terreo, atrás tem um jardim bonito, mas as persianas ficam o tempo todo fechadas e a gente mal sabe quando venta, quando chove e quando sai sol. é terrível... viva os prédios!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Pedrita, estes meus dias de folga foram ótimos. :)
    Espero que logo você consiga uam folguinha também!

    Mari, É bom ter uma janela por perto!

    Rê, eu também já trabalhei em um lugar assim, que mal sabia o que se passava lá por fora. É estranho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ehehehehe a minha paisagem diária são prédios tb, a vista do meu quarto infelizmente é para a lateral do prédio, mas qdo vou pra sala fico olhando os aviões passando que eu adoro !!!

    Sábado tem japa novo ! uhuhuhu e Paula já foi comunicada sobre o evento...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Dany, eu adoro olhar os aviões! no meu trabalho eles passam muito longe, nem tem graça olhar!

    E sábado tem Sushi!!!!

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode