Ela apita muito!

Eu conheço a Tininha desde sempre. Quando eu nasci ela já fazia parte da minha vida. Ela é a irmã mais velha que a vida me deu. A mãe dela era como se fosse minha mãe, e também fez parte da minha vida desde que nasci. A Comadre ( era assim que a chamávamos, mas o nome dela era Maria Aparecida) trabalhava como cozinheira na casa da minha avó materna e eu morei por lá boa parte da minha infância. Quando eu cheguei neste mundo Tininha já tinha 4 anos. Fomos criadas juntas. Minha mãe sempre conta que, quando eu era pequena e a Sugarbaby ainda não existia, se alguém me perguntasse se eu queria um irmãozinho eu falava que não, pois já tinha uma irmã, a Tininha. E sempre estamos juntas, sempre que a vida corrida permite. E eu sou fã dela, fã de carteirinha. Ela é árbitro de basquete e eu sempre torço por ela. Clique aqui, aqui e aqui para ver alguns dos posts sobre a minha árbitra preferida. Aliás, até hoje não sei se existe a palavra árbitra, afinal este mundo de arbitragem era até há pouco tempo dominado pelos homens.
Este post não tem uma foto para enfeitá-lo, pois não tenho nenhuma foto nossa quando crianças digitalizada para colocar aqui, mas tem algo muito especial. O vídeo da entrevista que ela deu para a Band News no mês passado. Uma reportagem que fala do sucesso da carreira dela como árbitra de basquete. Ela merece! :)



A reportagem foi publicada no You tube, neste link AQUI.

Comentários

  1. Patry,

    Agradeço muito, mas muito, muito à Deus,por ter concedido a oportunidade de morar na casa da vó Marina, ser criada por sua mãe ( pois só fiquei lá graças a ela)e por ter você e a Paula, como minhas IRMÃS...AMO VCS. DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO... MUITO OBRIGADA POR TUDO!!!
    Beijos mil...

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH.....Esqueci de dizer: AMEI O POST....Valeu... Foi uma excelente e adorada surpresa...


    PS. Dificilmente fazia comentários e este já é o segundo, no mesmo post...Quem diria!!!

    MUITO OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  3. eu gosto muito de vcs duas e admiro muito a garra que vcs têm pra conquistar os seus espaços. realmente a tininha é uma desbravadora numa área tão machista. quando vc falou de árbitra, no feminino e se questionou se existe, eu pensei em poeta. li sempre que a hilda hist não aceitava ser chamada de poetisa, que todos eram poetas sem distinção. então de lá pra cá, sempre falei que todos são poetas e esqueci a outra forma. acho que agora vou falar o mesmo. sem distinção de sexo. adorei a entrevista. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Tininha , que bom que gostou do post! Foi difícil conversar com vc ontem e não comentar do post.. queria que fosse surpresa e foi! Muito bom ter você como irmã mais velha, viu? Beijos

    Pedrita, a Tininha é uma lutadora. E eu fico muito feliz em ver o sucesso dela como árbitro. Um sucesso merecido, decorrente do talento e do trabalho dela! Interessante a história da Hilda Hist. Gostei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A Tininha merece parabéns tanto pelo sucesso profissional quanto pela desenvoltura diante das câmeras!!!

    ResponderExcluir
  6. minha irmazinha mais doque chocadeira... como eu digo somos mais que laços de sangue temos um laço muito mais lindo que é o de alma!! bjos amo muito vc tininha

    ResponderExcluir
  7. Déia, a Tininha já pegou prática em dar entrevistas. Aliás é uma celebridade! Sempre que saio com ela , sempre tem alguém que vem falar que a viu na tv!

    Sugar, Os laços de alma são eternos e especiais! Temos sorte de tê-la em nossas vidas!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que bonito post! e muito chique a reportagem com a sua irmã!!!

    Camila
    mesmachuva.blogger

    ResponderExcluir
  9. Essa moça realmente é um exemplo que dá p/ se ir longe com esforço, ética e profissionalismo. Parabéns, Tininha!
    E Patry, laços assim devem mesmo ser celebrados, pois são um presente de Deus.
    Bjs p/ vcs!

    ResponderExcluir
  10. Camilla, ela merece ! :)

    Miss Oak, laços assim são um presente de Deus mesmos. Coisas preciosas.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode