Notícias da Bratislava



Até alguns meses eu nem sabia que a cidade de Bratislava existia e hoje muitos dos meus pensamentos estão voltados para lá. Bratislava é a capital da Eslováquia e fica às margens do famoso rio Danúbio. E em breve verei muitas fotos de lá e ouvirei muitas histórias também. Tudo isso porque Tininha está por lá. Embarcou na segunda-feira e ficará até o início de agosto. Ela foi convocada para ser um dos árbitros do Campeonato Mundial sub-19 Feminino de Basquete. Já soube que ela está bem, que conseguiu recuperar as malas fujonas e que já apitou um jogo. Enfim, tudo correndo muito bem!
Eu sou fã dela, sempre acompanho seus jogos pela tv e quando tenho a chance vou torcer por ela ao vivo. Sim, eu torço pela juíza! Torço para que ela tenha um ótimo desempenho, que não tenha confusão no jogo, enfim que o jogo seja um sucesso para ela! A última vez que fui torcer ao vivo por ela foi ano passado no Campeonato Mundial Feminino de Basquete aqui no Brasil. Foi muito legal e tudo está registrado neste post. Ela conheceu muitos lugares do mundo por causa do basquete. Já passou pela Rússia, Estados Unidos, Austrália, Croácia , Argentina, Chile e muitos outros. A cada viagem eu me entusiasmo , como se estivesse viajando junto. Fico muito feliz com o sucesso dela e com as viagens maravilhosas que o basquete sempre proporcionou à ela. Sempre tento ajudar com os preparativos, mas às vezes a única coisa que dá para fazer é rezar. Como na vez que ela me ligou de um aeroporto na Rússia desesperada dizendo que perdera o vôo e estava com medo de não ter como voltar tão cedo! Foi um susto e tanto, mas no final tudo deu certo e virou uma boa história para contar! E com certeza ela vai voltar desta viagem com muitas coisas legais para contar! :)



Comentários

  1. Patry, comigo também é assim! Viajo com os amigos, e sou a maior incentivadora dos sonhos e projetos de cada um. E para isso sao os amigos..
    Fico super feliz pela Tininha.. e se ela esta lendo: Parabéns pela convocaçao..deve ser mesmo maravilhoso poder viver a paixao pelo esporte assim!
    Patry, beijo grande e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. agora até a mala quis fazer um break em Munich! risos sempre rondando a Alemanha.

    ResponderExcluir
  3. Tininha ainda vai casar com um alemão ! Eu profetizo e torço por isso...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cris, a Tininha é uma leitora "invisível" do blog, sempre lê e nunca comenta. Mas acho difícil que ela leia este post durante a viagem... mas lerá ao voltar!

    Sugar, torço para que ela passe ao menos um dia em Munique. Ela tem que aproveitar a chance!

    Dany, que Deus te ouça! Seria perfeito para ela!

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. para piorar o caos nos aeroportos temos as malas fujonas. ainda bem que recuperou. é sempre uma canseira isso. e nossa, não conhecia essa cidade também. o domínio da URSS abafou muito a divulgação no mundo de outros países e cidades, eles massificavam tudo para mostrar poder e hegemonia. ficamos desconhecendo muitos trechos desse grande mundo. realmente, vou adorar saber detalhes dessa viagem. eu vi uma vez que vc me avisou na tv, meu pai também. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  6. marion, tem um link pra você lá no blog. [a minha lista de blogueiros paulistas está cada dia maior!!!!]

    bj

    ResponderExcluir
  7. Pedrita, e a Eslováquia é um país novo, surgiu da separação da Tchecoslováquia ( escrevi certo isso???). Sabe, as aulas de goegrafia hoje em dia estão mais difíceis! Sempre aparece um país novo!

    Cris, eba! Você linkou o meu blog! Obrigada! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. que legal ter amigos ilustres, não? bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode