Refrescante

Quando eu notei que o Patagônia tinha fechado eu fiquei triste. Afinal, passei muitos momentos bacanas ali comendo empanadas na companhia de bons amigos como a Mari. Eu sou muito de criar afeição pelos restaurantes e afins, e fiquei mesmo chateada com o sumiço do Patagônia. Mas como a cidade é algo dinâmico, tudo sempre muda. E alguns meses depois do Patagônia ter fechado as portas, surgiu ali uma sorveteria para refrescar nossos dias de verão escaldante, a Yoguland. O lugar ficou com ares modernosos, tudo muito colorido e estiloso. Eu estava bem curiosa para entrar lá desde que vi que a reforma estava em seu estágio final. No sábado passado, Wally e eu resolvemos passar por lá para experimentar a novidade. Lá é servido frozen yogurt e o cliente pode escolher entre o sabor natural e lichia. Há a opção de tomar o sorte com frutas ou pedir um smoothie. Optamos pelo smoothie, que nada mais é que um milkshake com nome novo. Ao pedir o smothie o cliente tem que escolher as frutas que deseja na mistura. Eu pedi manga, banana e abacaxi. Pagamos e esperamos e esperamos. É, realmente eu achei que o smoothie demorou muito para vir, cheguei até me arrepender e pensar que deveria ter pedido o sorvete mesmo, que você paga e na hora já escolhe as frutas e sai rapidinho com o sorvete na mão. Não sei se dei azar, mas estava muito quente dentro do lugar, haviam dois aparelhos de ar condicionados ali, mas acho que estavam parados, então foi complicado ficar ali enquanto esperava pela minha bebida refrescante. Quando veio já saímos de lá, fomos tomando os smoothies caminhando pelo bairro. É gostoso, mas achei a consistência um pouco grossa demais, o que torna o ato de beber o smoothie um tanto trabalhoso. Mas depois de alguns minutos embaixo do sol quente, ele derreteu e ficou uma delícia, na consistência certa. E realmente refresca, uma ótima pedida para este verão. Eu adorei a novidade, ainda mais que é pertinho de casa. Agora eu tenho que voltar lá para provar o sorvete com as frutas.

Comentários

  1. eu gosto muito de sorvetes com iogurtes, mas concordo que nem todo lugar sabe fazer bons produtos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Que pena que fechou o Patagonia. Se bem que eu adoro um sorvete!! hahahaah

    ResponderExcluir
  3. Pedrita foi a primeira vez que tomei. Gostei muito, só tem que ser mais liquido o smoothie.

    Mari, quando você estiver por aqui a gente vai juntas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu nunca tomei um smoothie ??

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  5. Elvi, acredito. Neste dia acho que foi a segunda vez que tomei um! beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode