Recesso





Devia ser proibido as festas de fim de ano caírem em finais de semana.  É muito chato ficar sem folga extra no fim de ano. Eu não tenho recesso, a empresa onde eu trabalho mantém expediente normal nesta época.  Assim, a próxima folga extra será somente no carnaval e só na terça-feira de carnaval. Pensar nisso anda me desanimando um pouco e até me deixando mais cansada. 2012 vai começar direto, sem pausas. Eu só terei uma pausa se tiver a sorte de ser sorteada para folgar as vésperas do Natal ou do ano novo. Chances remotas, pois acho que serão poucas folgas a serem sorteadas. De qualquer modo já estou mentalizando para tirar a sorte grande!  

Colocando o cansaço de lado, eu ando bem animada com o fim de ano. Ansiosa para para a festinha de amigo secreto do trabalho, que acontece amanhã, para o Natal que já está chegando e, claro, para o dia 31, para celebrar a chegada de 2012. Com certeza todas as celebrações serão ótimas! 

Para compensar a falta de recesso de fim de ano na vida real, vou colocar o blog em recesso. Nada muito radical, não sumirei daqui, apenas  reduzirei a quantidade das postagens.  O cansaço anda prejudicando a minha inspiração e vem sendo complicado manter o blog atualizado estes dias. Assim o melhor é dar uma parada estratégica para voltar em 2012 cheia de pique para continuar escrevendo por aqui. 
Ainda não vou desejar Feliz Natal e nem Feliz Ano Novo, ainda é cedo para isso  e eu volto para desejar boas festas para todos! Prometo! :)

 

Comentários

  1. Acho que o feriado devia começar dia 24 e terminar só dia 2! Ou então o Natal devia cair sempre em dia de semana, tipo sexta-feira santa, que nunca vai cair no domingo hehehe.
    Boa sorte no sorteio, quem sabe não tem uma surpresa?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. o meu blog fez ontem 10 anos. aqui anda uma correria tb, nem consigo parar, mas dia 20 já estarei de férias forçadas. confesso q tenho um misto de sentimentos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode