Tchau 2011!




Ontem nos Twitter havia um trending topic que o tema era definir o ano de 2011 com quatro palavras. Eu até tentei pensar em algo mas parei na primeira definição: cansativo!  Foi um ano em que trabalhei muito e passei vários momentos arrastando o cansaço por dias a fio. Mas o ano não foi só isso, e mesmo que eu conseguisse encontrar mais três palavras para definir 2011, não seria justa com este ano agitado e marcante. Quatros palavras são pouco para definir um período tão grande como um ano.  

Este ano foi marcado por duas viagens incríveis, a viagem de navio e a viagem para o sul do Brasil. Foram dias alegres e cheios de coisas novas,  que renderam lembranças maravilhosas que vou levar comigo a vida inteira.  Foi ano de estreitar laços com colegas de trabalhos, que hoje deixaram de ser apenas colegas de trabalho para se tornarem amigos de verdade, gente que quero que esteja ao meu lado sempre. Ano de fortes emoções, provocadas tanto por  momentos da vida real, como por histórias de livros, músicas, filmes e novelas. Chorei, chorei, chorei. Algumas vezes de tristezas e muitas vezes de alegria. Saldo bem positivo! 
 
Em 2011 aproveitei bem meus dias, mesmo tendo me deixado vencer pela preguiça algumas vezes, larguei a vida sedentária e comecei a colocar o meu corpo em movimento.  Estou adorando esta vida de frequentadora de academia, tanto que senti a maior falta da academia  quando ela entrou em recesso nesta última semana.

Sentirei saudades deste ano que termina hoje. Foi especial, apesar de cansativo. Estou cheia de entusiasmo para 2012, que já começa cheio de trabalho, pois dia 2 já volto ao batente, mas que me reserva uma viagem especial. Que março chegue logo! 

Que em 2012 eu tenha muita coisa bacana para contar aqui neste blog. Que a vida seja intensa! 


Desejo a todos vocês um lindo 2012! Muitas felicidades, saúde, dinheiro e amor! 

Aproveitem bem o ano que chega, sejam felizes, se permitam viver coisas boas!  Tentem sorrir mais e façam de tudo para estar ao lado de quem vocês amam!


Feliz ano novo!!!!
 


Comentários

  1. não conseguiria imaginar quatro palavras. profissionalmente tb foi um ano muito difícil que dirá financeiramente. ainda bem q 2011 já vai e espero q 2012 seja um pouco melhor. culturalmente como sempre foi um arraso. ah, é, vc fez aquela linda viagem de navio. e aquela simpática viagem pra canela. ah, foi o ano de cordel encantado! quanta emoção com essa novela! ótima passagem de ano pra vcs. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode