Vamos Curtir?



Este palhaço pode ser o passaporte para a Cris particiar de uma exposição na França, onde ela vive.  Com este quadro ela está participando de um concurso que tem como prêmio a chance do vencedo expor seus trabalho em uma exposição. 

Para vencer ela precisa de votos em uma página do Facebook. É preciso ter vários 'curtir' no quadro. 

Eu já curti, e como só posso curtir uma vez, quero pedir uma ajuda para os meus queridos leitores.  Se você gostou do quadro é só clicar no link abaixo e curtir.



Obrigada pela ajuda!  A Cris é talentosa, merece que seu trabalho seja mostrado. 


Eu fico aqui na torcida para ela conseguir os votos necessários! 


Comentários

  1. Olá adorei seu blog!Vc está de parabéns bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nelma, obrigada! Sempre é bom receber uma nova leitora! :) Beijos

      Excluir
  2. Mais uma vez obrigada... essa divulgaçao em peso dos meus amigos ta me derretendo o coraçao... que ja é de manteiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, sou sua fã! E espero que esta ajudinha aqui dê resultado! Beijinhos! :)

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode