Show dos Titãs




Frustração foi o sentimento dominante da noite de sábado.  Infelizmente não vi o show dos Titãs, somente pude ouvi-lo. Ok, eu sou pequena, não raro sofro por estar na pista de um show e me deparar com pessoas mais altas que eu.  Mas o que aconteceu no show de ontem no Espaço das Américas foi ridículo.  Não me conformo que haja um lugar que se considere uma casa de shows e que não tenha um palco decente!  O palco do lugar é muito baixo, apenas 1,50m de altura. Ou seja, só vê o que acontece no palco quem está na grade, primeira fila da pista, neste caso pista premium, ou quem tem 2 metros de altura.  Ninguém que estava lá conseguia ver o palco. Eu mesma só via as luzes, como mostra a foto que ilustra o post.  Eu fiquei bem chateada com isso, quando me dei conta que não conseguiria ver coisa alguma, fiquei com vontade de chorar. Notei que a  minha frustração era compartilhada com todos que estavam ali ao meu redor.  Sei que ontem foi a primeira e última vez aque fui neste local.  E vou avisar para todos que eu conheço que não pisem ali. 

Apesar de toda a frustração, consegui curtir o show. Vi praticamente tudo pelo telão, salvo alguns momentos que Wally me carregou e eu consegui ver o que acontecia no palco.  O show aconteceu em duas partes, na primeira Titãs tocou com a formação atual e na segunda parte recebeu os antigos integrantes : Arnaldo Antunes, Nando Reis  e Charles Gavin.  Todos pareceram muito alegres por estares tocando juntos novamente, foi bonito de ver.  Isso me emocionou.  Tocaram os grande sucessos, basicamente anos 80 e 90, o que achei ótimo, pois não curto as músicas dos Titãs gravadas nos anos 2000. 

Quando estava esperando o show começar, fiquei sabendo que o show seria transmitido ao vivo pelo canal Multishow. Vou esperar pela reprise para poder assistir ao show que tanto aguardei. Ontem, se eu tivesse ficado em casa, teria curtido muito mais o show assistindo pela TV.  

Enfim, nem sempre as coisas saem como esperamos.    E fica o aviso : Não percam seu tempo e dinheiro  indo a shows no Espaço das Américas. 


Comentários

  1. Péssimo isso hein? Mas enquanto o lugar ficar cheio e ganhar dinheiro, dificilmente vao melhorar a estrutura. Mas Titãs é sempre bom, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, foi frustrante! Ah, Titãs sempre é maravilhoso! Pena que saiu tudo meio errado, mas valeu! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode