Warner Bros. Studios



O show da Madonna foi no dia 10 de outubro, por isso fiz questão de sair de São Paulo dois dias antes por garantia. Se ocorresse algum problema com o vôo, eu ainda teria um dia inteiro para chegar em Los Angeles a tempo de assistir ao show.   Com isso fiquei com um dia e meio em Los Angeles, no dia 9, não quis marcar nada, afinal, não tinha controle de que horas de fato estaria na cidade. No dia 10, tinha compromisso somente a noite, assim resolvi pensar no que fazer durante este dia e isso foi decidido de última hora. Wally e eu resolvemos que visitaríamos os estúdios da Warner uns dois dias antes de viajar. 








Compramos os ingressos  para conhecer os estúdios via internet. Optamos pela Vip Tour, um passeio com duração de  duas horas e quinze minutos, é o passeio básico.  No site você escolhe o dia e o horário do passeio. Aí é só aparecer lá no dia e horário marcados com o código da reserva e  pronto. 








Os estúdios  ficam bem longe do hotel onde estávamos hospedados, assim saímos com bastante antecedência.  O GPS novamente trabalhou direitinho e nos fez chegar lá sem erro. Na sala de espera dos passeios tem uma Starbucks bem especial, que conta com itens dos filmes do Harry Potter como decoração. O passeio nem tinha começado e eu já estava adorando! Foi muito legal tomar café da manhã cercada com as coisas do meu bruxinho querido. 





Quando Wally foi retirar nosso ingresso para o passeio, a menina da bilheteria perguntou se queríamos adiantar o passeio, pois tinha vaga no passeio que começaria em 30 minutos. Achei ótimo! 

O passeio começa com a exibição de um filme sobre as produções da Warner, tanto de cinema como de televisão. É um filme muito bem feito e que emociona. Eu gostei muito. Em seguida fomos apresentados à nossa guia e levados até o carrinho do passeio. Na foto acima o carrinho aparece no reflexo da foto. O uso do carrinho é justificado pelo tamanho enorme do estúdios. Fiquei impressionada!









Boa parte do passeio é pela parte externa  dos estúdios, onde vemos as cidades cenográficas. Ali são filmados seriados e filmes.   A guia ia falando  o que foi filmado em cada parte, mas era tanta informação que eu não consigo me lembrar direito. Mas passei por cenários do Batman, 2 Broke Girls, Gilmore Gilrs, The Lost Boys, E.R.,  Dukes of Hazzard e por aí vai! 





Aqui é o predinho onde moram o Sheldon , Leonard e a Penny, do Big Bang Theory.  A gente tinha a chance de entrar no cenário do seriado, mas infelizmente não deu, pois houve gravação no dia anterior e o estúdio estava em manutenção. Mas entramos nos estúdios de dois seriados, mas eu conto isso mais pra frente.







Além de cidades cenográficas, há muitos galpões enormes, que são utilizados como estúdios,  oficinas e depósitos. Há lugares específicos onde os cenários são construídos e outros ondem ficam guardados os objetos utilizados em cena.  Tudo muito grande e com muita coisa legal para ver.  E tudo muito bem organizado, informando onde cada peça é usada. 




Visitamos dois  estúdios de gravação de seriados:"Two and a Half Men" e "The Mentalist". Quando entramos nestes estúdios, tivemos que deixar as câmeras no carrinho, pois fotos são proibidas. A guia disse que isso é feito para evitar a divulgação de spoilers, pois visitamos estúdios com cenários prontos para gravação e que podem conter detalhes de composição de cena que podem revelar segredos do episódio a ser gravado.   Eu fiquei encantada com os cenários. Gostei muito do cenário do "Mentalist", muito completo e bem realista. Pena que nunca assisti a este seriado, agora preciso vê-lo para saber como o cenário aparece na telinha. Fiquei bem curiosa.   Visitando o estúdio do "Two and a Half Men" descobri que as risadas dos sitcoms são de verdade! Há uma pequena platéia no estúdio e tudo é feito ao vivo.   Se uma piada não provoca risadas entusiasmadas da platéia, ela é reescrita na hora.  Para assistir as gravações é só se inscrever e ter tempo livre, a gravação leva o dia todo.  Se eu morasse por lá eu me inscreveria para fazer parte da platéia de algum sitcom, deve ser muito legal . 






Por onde passávamos  víamos estes trailers. São trailers-camarins, que são usados pelos atores. Cada um é identificado com o nome da série ou filme.  Eu vi os trailers do elenco do Big Bang Theory, são dois, um para as meninas e outros para os meninos. 

E antes que este post fique interminável eu páro por aqui.  Farei outro post sobre os estúdios da Warner ainda esta semana. O passeio foi intenso, rendeu muitas fotos e histórias! 


Comentários

  1. aiiiii tudo de máximo!!!!!!!!!! fora q vc conheceu Stars hallow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aiiiii que sonho Saudades de Gilmore girls!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugar, vc ia adorar o passei. Com certeza reconheceria muitas das casinhas.

      Beijos

      Excluir
  2. deu vontade de conhecer. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, foi um sonho. Muito legal ver onde os filmes e seriados são feitos. Beijos

      Excluir
  3. Amei!!!! Muito máximo!!! Estar nos cenários das séries e filmes, ver de perto o que a gente vê pela tv.. deve ser show!!! :D
    Ansiosa pelo próximo post sobre os estúdios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juli, eu fiquei entusiasmada lá. Não acreditava que tava vendo tudo de pertinho. :) Beijos

      Excluir
  4. A primeira foto, com o logo da Warner na caixa dagua, ja arrepia! Deve ser emocionante ver de perto coisas que so vemos na tv ou no cinema! Que máximo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, também fiquei arrepiada quando vi a caixa d'água da rua. Foi um sonho entrar nos estúdios, ver os cenários. Beijos

      Excluir
  5. Fiquei com água na boca!!! Um dia conhecerei este lugar lindo!!! bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode