Despicable Me Minion Mayhem

Foto tirada DAQUI



Quando estive em Orlando ano passado, fiquei muito frustrada quando me deparei com a casa do Gru em construção. A atração inspirada no filme "Meu Malvado Favorito", seria inaugurada alguns meses depois da minha viagem.  Eu achava que a atração, que fica no parque da Universal, seria legal, mas é muito mais legal do que eu poderia imaginar! Fiquei realmente encantada ! 


A atração chama-se Despicable Me Minion Mayhem, como diz o nome é  tudo uma grande anarquia, onde os adoráveis Minions tem o papel principal.  Eles estão por todos os lados! Nesta atração, o visitante é convidado a se transformar num Minion.  Gru  e Dr. Nefário inventaram uma máquina que transforma humanos em Minions, mas claro que ainda a coisa não funciona direito. 



Eu fiquei emocionada quando me dei conta que estava entrando na casa do Gru!  A fila da atração passa pela casa, que está igualzinha como aparece nos filmes.  Me senti dentro do desenho animado!


Cada canto que eu olhava, eu via um detalhe que remetia à casa do Gru do filme. 






A atração é um simulador, com projeções em 3D.  Sentimos todos os movimentos da tela na poltrona em que estamos sentados. O "veículo" que estamos não sai do lugar, mas temos a sensação de estarmos em alta velocidade, pulando e girando, conforme a ação que acontece na tela. Tudo muito bem feito. É muito divertido e impressionante!  Na tela estão Gru, as meninas, Dr. Nefário e um montão de Minions. Uma grande anarquia! 




 Aqui é a entrada da atração. Depois de passar por estas portas, é proibido tirar fotos. Ali vemos um filminho, que explica como podemos nos transformar em Minions e depois entramos no simulador. Fui neste brinquedo duas vezes.  Saí bem alegre de lá! 



Na  lojinha da atração eu comprei um baralho com os personagens do filme. Lindo! Cada carta tem a ilustração de um personagem e fala correspondente.  Tão lindo que distrai na hora de jogar. Aliás, deu vontade de comprar a loja inteira!  Quem é fã do filme vai ficar encantado com esta atração.


Comentários

  1. quero uma casa assim no quintal da minha casa. como se o ap daqui tivesse um quintal. ai, quero ir.... e os minions? se esconderam com as visitas? beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os minios aparece muito nos monitores da fila e na telona da atração. Estão por todo lado! E encontramos eles no final de tudo! Você ia amar! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode