Ficando Corajosa



O mais improvável aconteceu. Eu fui na montanha-russa do Incrível Hulk  e gostei!  Fui para o Island Of Adventures, parque do complexo da Universal Studios, com a certeza que não subiria na montanha-russa do Hulk. Afinal, não sou uma pessoa destemida e montanhas-russas grandes sempre me assustaram. Ano passado fiquei realmente assustada com a grandiosidade da montanha e com os seus loopings. 

Fotos e texto publicados no blog em abril de 2012


Ano passado escrevi o texto acima neste post aqui. Não imaginava que estaria agora escrevendo que fui na montanha-russa 3 vezes e que adorei a experiência. Não passei mal, não senti medo.  Senti medo só antes da primeira vez que fui. Sentei na cadeira, coloquei a trava de segurança e pensei: "Que raios eu estou fazendo aqui???" Bateu um arrependimento monstro, mas passou rapidinho, logo que o carrinho (carrão na verdade, pois é bem grande e cabe muita gente!) começou a se movimentar.  A volta é bem comprida e tem muitos loopings.  Tudo bem rápido.  Na primeira vez eu estava tão tensa que nem gritei!  Nas outras duas vezes, na segunda vez que fui ao parque, a montanha-russa me pareceu mais forte. Talvez porque eu já estivesse bem cansada e por isso senti muito mais os trancos do carrinho. Tivemos sorte e o brinquedo estava sem fila, conseguimos ir duas vezes seguidas. 




A coragem de ir na montanha-russa do Hulk  apareceu depois de eu ir na  Dragon Challenge, que fica na parte do Harry Potter no Island of Adventures.  Wally foi primeiro, sozinho. Dani e eu não tivemos coragem.  Wally adorou e disse que eu também ia gostar. Então resolvi experimentar, morrendo de medo, mas fui.  Aqui são duas montanhas-russas que se entrelaçam, você escolhe se vai na verde ou na vermelha.  Eu acabei indo nas duas, pois  repeti a experiência algumas vezes.  Neste brinquedo a gente fica com as pernas para o ar, o carrinho  fica preso ao trilho pela parte superior. Nunca tinha ido em uma montanha-russa assim.  Esta tem muitos loopings e é bem alta. Mas é suave, não tem muitos trancos. É uma ótima diversão!  

Tanto a Dragon Challenge como a do Hulk, tem aquele tipo de cinto de segurança superior, que deixa o passageiro bem preso no banco.  Este tipo de trava me deixa bem segura, pois sinto que estou imobilizada e que não vou ficar pulando no banco enquanto o carrinho faz seus rodopios.  A minha coragem está diretamente ligada ao tipo de trava de segurança.  Na Universal há a montanha-russa Rock It, bem enorme. Eu estava cogitando dar uma volta nela, mas quando vi que a trava era somente abdominal, desisti.  Com certeza deve ser super-segura, mas na minha cabeça, uma montanha-russa com looping não pode ter apenas uma trava abdominal.  Wally foi e gostou bastante, mas disse que é bem forte. Ele disse que eu, provavelmente, ficaria apavorada nesta montanha-russa. Acreditei nele e não quis mais ir. Quem sabe numa próxima vez. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode