Desestressando




Hoje acordei daquele jeito, brava, querendo explodir o mundo. Estressei geral e queria sumir.  Mas não podia sumir, afinal, hoje é dia de trabalhar. Para extravazar um pouco, desabafei no Facebook, falando para ficarem longe de mim, pois eu estava bravinha.  Aí, meu chefe colocou esta foto deste gorducho fofo nos comentários do meu status. Nossa, como eu ri! Ri com gosto! Achei tão engraçadinho, tão contrastante com o meu estado de humor. Esta  me fez acalmar um pouco, não que a minha braveza tenha sumido, mas me fez ficar mais leve nesta amanhã de sexta. 

Ás vezes uma coisinha simples já serve para melhorar o humor da gente, fazer tudo ficar mais leve. Seja um sorriso, uma música que a gente gosta ou mesmo uma foto engraçadinha. 

Que ele anime a sexta-feira de você, como animou a minha!

Bom fim de semana!  No stress!  :)

Comentários

  1. "eu trouxe flores para vc... mas eu comi" hahahahahahah. adorei. pois é. um dia estava estressada e aí vi uma piadinha, de uma casa agradecendo as flores, mas q não tinha entendido a farofa e o frango. ri tanto q desestressei. concordo. uma brincadeira desde q de bom gosto. pode ajudar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Esses dias que amanhecem no avesso são horríveis! nao dá vontade nem de se olhar no espelho... espero que tenha melhorado! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode