Cansei




Ontem desliguei a TV antes do Pedro Bial anunciar o eliminado do BBB.  Pela primeira vez em anos de programa, perdi o interesse.  Já não estava muito entusiasmada com esta edição, ninguém tinha despertado em mim uma grande empatia. Mas simpatizava com um ou outro e ia assistindo.  Mas  depois que o único cara que tomou a atitude correta foi colocado como vilão, desisti. Grave  também foi a postura da direção e do apresentador do programa, que trataram como uma bobagem o comportamento do Marcelo, que tentou se aproveitar da Angela, que estava totalmente bêbada. O cara quis se aproveitar da menina, mesmo depois de ter ouvido muitos nãos, mas mesmo assim , aproveitou o porre da garota para se encontrar e até dar um beijo!  Cássio saiu em defesa da Angela e a casa se virou contra ele. Disseram que ele exagerou e que não havia acontecido nada demais. Aconteceu sim, a menina disse não, a menina não tinha condições de se defender e o cara se aproveitou da situação.  O comportamento dos outros participantes apenas reflete o pensamento da nossa sociedade, que acha normal um cara mexer com uma mulher na rua, que acha que a mulher nem tem o direito de reclamar quando isso acontece.  Ou seja, falar 'elogios' para uma mulher na rua ou mesmo tentar se esfregar numa menina bêbada é considerado  normal, como se fizesse parte da natureza do macho e que a mulher tem que apenas se conformar e aguentar. Mentalidade idiota de gente machista que acha que a mulher tem que se submeter à vontade do cara. 

Os vídeos do programa deixam bem claro o que aconteceu. O comportamento do Marcelo foi totalmente errado.  Angela não se lembra da nada e se deixou levar pela opinião dos outros e até pediu desculpas para o cara!!!  Enfim, o cara que teve a atitude errada saiu como vítima e o cara que defendeu a menina saiu como vilão. Tudo errado.  Tão errado que o público votou para este cidadão ficar no programa.  

Outra coisa que me deixou bem desanimada foi a censura imposta pela Globo ao UOL, impedindo que o portal continuasse com a sua cobertura do programa. A alegação é que o UOL ganha em publicidade ao fazer a cobertura do realy show. Mas que jornal hoje em dia não tem propaganda nas páginas de notícias? Todos têm. Este argumento é infundado. Ficou claro que a Globo ficou incomodada com a cobertura imparcial que o sempre fez do programa. Numa edição onde os acontecimentos estão sendo distorcidos na edição de maneira exagerada, ter um portal que faz uma cobertura imparcial é um problema. O pior de tudo que teve um juiz que concordou com isso e  fez que a censura fosse efetivada. 

Tudo errado. Uma vergonha. 

Comentários

  1. desde q a francine saiu e foi taxada de grossa eu não vi mais. via uma ou outra vez. mas tb perdi o interesse. e agora q o diego q gostava tb saiu. não faz mais sentido ver. mas isso q vc fala eu tb achei péssimo pra dizer o mínimo. sem falar na censura a imprensa. bom, e eu já tinha a história do ppv q venderam menos pelo mesmo preço. chega né? beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Meu comentario não foi??? Ahhhh :-(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode