Frozen



Estou escutando a música 'Let It Go' sem parar, já perdi a conta de quantas vezes a escutei desde que dei o primeiro play no video lá no You Tube.  Música linda em um filme encantador. Um filme com belas imagens, cenários em tons de branco e azul, com muito gelo e muita neve.  'Frozen'(USA/2013) tem o título perfeito, pois  em grande parte do filme está tudo congelado, um frio polar, provocado pelo poder da princesa  Elsa.

Elsa, a princesa com o estranho poder congelante, não é na verdade uma vilã. É uma menina que cresceu solitária pelo receio que seus pais tinham que ela machucasse alguém com o seu poder. Assim, Elsa torna-se uma pessoa amargurada, sem alegria e muito sozinha.  Uma determinada situação provoca sua ira e ela acaba, sem querer, congelando todo o seu reino.  Quem entra em ação para salvar o reino e a princesa, é a alegre Anna, irmã mais nova de Elsa, uma menina cheia de vida e com sede de aventuras e  de amor. 

Durante sua empreitada de salvar a irmã, Anna conhece Kristoff e seu alceu Swen, uma dupla muito cativante que a ajuda em tudo e provam ser amigos de verdade.  O trio também encontra com o Olaf, um simpático boneco de neve. Fiquei fã do Olaf, ele me fez rir muito. 

O filme tem muita música, é quase um espetáculo da Broadway, pois há dialogos em forma de canções.  Eu adorei, pois sou fã de musicais. Mas quem não curte, pode achar o desenho um pouco cansativo.  Eu assiste a versão em Inglês, adorei as canções, todas muito lindas.

Este filme entrou para a minha lista de preferidos de sempre e me emocionou! 




Comentários

  1. eu tenho muita vontade de ver esse filme. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Ele foi feito justamente dessa forma para ser um musical da Broadway e te ro retorno da Indina Menzel. =)

    ResponderExcluir
  3. O filme é uma graça mesmo! Adorei a sequencia e a música da Elsa também, ela é cativante! E "The cold never bothered me anyway" é a sua cara! Já que você adora o inverno :)

    ResponderExcluir
  4. ai amiga, não curti não. eu achei muito triste ela viver sozinha e continuar sozinha só agradando os outros fazendo gelinho pra patinação. não curti não.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode