Instagram




Depois de uma longa espera, consegui usar o Instagram. O meu antigo celular, o Lumia, não tinha acesso ao aplicativo e nunca teria, pois lançaram a versão do Instagram para o Windows Phone somente para as versões mais recentes. Cheguei a tentar a usar um aplicativo genérico que prometia acesso ao Instagram, mas ficava só na promessa. Aplicativo ruim, nunca funcionava. Aí desisti. Me conformei.  O tempo passou e a bateria do meu celular começou a morrer, não durava nada. Então resolvi trocar. Comprei um Moto X, que tem como sistema operacional o Android.   A primeira coisa que fiz foi criar a minha conta no Instagram. Parecia criança com brinquedo novo. Fiquei toda contente. 

Alguns meses depois posso dizer que fiquei fã do aplicativo. As fotos que publico lá são bem contidianas.  Fragmentos do meu contidiano como o café da padaria, fotos dos meus filhotes, do game que tô jogando e até o saco de pipoca do cinema! Não tenho pretensões de  publicar alguma foto maravilhosa, até porque não sou muito boa fotógrafa, a intenção é publicar fotos que signifiquem algo para mim naquele momento. Seja porque achei algo bonitinho ou porque  fiquei com vontade de tirar uma fotinho do meu sapato vermelho. 

Meu Instagram é simples como eu e sincero como este blog. :) 



Comentários

  1. eu estou em uma situação parecida. meu celular não tem, não tenho internet nele. mal uso. mas se trocar vou querer. no meu caso vou querer fotografar os eventos que estou. acho legal. aproveite. e a foto da sua mãe é demais. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Instagram! Gosto muito dos efeitos, acho que dão mais sentimento às fotos. Também uso pra fotos bem cotidianas, um registro rapidinho de alguma coisa que gosto. Apesar de postar bastante, entro muito pouco pra olhar outras postagens, acabo vendo só o que é compartilhado no facebook. Adorei que você está por lá agora também =)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode