Preguiçosa!





Quando soube que trabalharia uns dias à tarde durante o mês de março, cheguei a me animar, pois pensei logo em pedalar cedinho, quando raramente chove e o parque ainda está vazio. Esta idéia  me encheu de ânimo. Mas isso não durou nada, na verdade isso ficou só teoria! Esta é a terceira semana que estou no esquema de trabalhar dois dias da semana no período vespertino e até agora nada!  Em vez de sair cedinho para pedalar, acabou voltando pra cama depois de cuidar dos gatos e lá fico até umas 8 e pouco, quando já não dá mais tempo para sair, pedalar, tomar banho e sair na hora certa para o trabalho.  A preguiça me domina de um jeito impressionante nestes dias, tanto que já desisti de lutar contra ela. Aceitei a realidade e não me aborreço mais. Teve um dia que fiquei muito brava comigo por não ter levantado para ir andar de bike!  Foi uma briga interna épica.  Mas hoje estou bem tranquila com isso, pois pedalei bem no fim de semana, então não tem porque me martirizar por querer aproveitar um pouco de sossego matinal, coisa impossível na minha rotina normal, pois saio de casa às 6:30 da matina para ir trabalhar. 

Só tem uma coisa ruim nesta troca de horário: O trânsito! É impressionante como pego muito mais trânsito para ir trabalhar meio-dia  do que eu pego quando entro às 8 da manhã.  No primeiro dia quase cheguei atrasada, saí com a mesma antecedência que saio de manhã, mas não deu!  Agora aprendi e sei que tenho que pegar o ônibus uns minutos antes, senão chego tarde e chegar tarde me aborrece mais do que me entregar à preguiça. 

Semana que vem volto à rotina normal. Gostei desta quebra da rotina, bom sair do esquema um pouco.  


Comentários

  1. adoro meias coloridas. é, acho que não dá pra lutar. e no meio da semana nem sempre dá pra fazer algo com o tempo do fim de semana. o bom é q vc curte aos fins de semana. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode