30K!





As pernas doem um pouco, cansaço é  evidente, mas estou feliz!  Hoje fiz a minha maior distância com a bike: Pedalei 30 quilômetros!  Fui até a Av. Paulista!  Adorei pedalar por lá, ver a avenida por um ângulo inédito. 

Todo o percurso, ida e volta, fiz em 2 horas e 21 minutos.  Para chegar até lá, segui o caminho proposto pela ciclofaixa, indo pela Av. Indianópolis, Domingos de Moraes e Vergueiro. O único ponto crítico do trajeto é o começo, a subida da Indianópolis, que é muito cansativa, mas passando por isso, tudo fica tranquilo, pois o resto do caminho é predominantemente plano e as poucas subidas que existem, são bem fracas.  

Fazendo este percurso, descobri que há uma rota para ir pelo centro histórico da cidade. A rota começa um pouco antes de entrar na Av. Paulista. Já está nos meus planos, farei este trajeto em breve!  Eu gosto muito de pedalar por lugares diferentes, é um jeito muito bacana de passear pela cidade. 

Claro que não fui sozinha, Wally em acompanhou e foi ele que me deu força para ir até lá. Eu tinha um pouco de medo, tinha receio de não aguentar o tranco, ficar cansada e depois não conseguir voltar para casa.  Mas consegui e voltei na boa. Cansada, mas sem estar morta! 

E terça tem mais!  Vou aproveitar a ciclo-faixa do feriado para pedalar mais! :)

Comentários

  1. Ahhh Pare de me fazer passar vontade!! Tem uns lugares aqui que estou louca pra pedalar (principalmente porque são grandes e longe, não dá pra ir a pé) e não tenho onde guardar uma bicicleta :-(

    ResponderExcluir
  2. Re, e bike para alugar por aí? Deve ter! Você devia ver se dá ! Mas não tem nenhum cantinho pra por a bike? Aqui as nossas ficam socadas no quartinho da área de serviço! É uma epopéia para colocar e tirar! rs Mas não tem outro jeito.... Mas vale a pena!

    ResponderExcluir
  3. Não tem nenhum ponto de aluguel de bike na minha região. Até achei uma empresa que aluga no parque que tenho vontade de pedalar, mas achei os valores muito caros, não tive coragem por enquanto. Sem falar que preciso pedalar muuuito pra conseguir entrar no ritmo, rs!
    No apartamento não tem como MESMO, não temos nem área de serviço e são 2 lances de escada... tem um monte de bicicleta que fica largada lá fora perto do estacionamento (não temos vaga nossa) mas não sei se eu arriscaria. Preciso pensar bem nessa possibilidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode