Gente Que Ama Novelas



Esta indireta do bem caiu direitinho para mim, pena no momento não haja nenhuma novela no ar para ser amada por mim.  Desde que 'Além do Tempo' acabou, entrei numa fase sem novelas. Uma tristeza, pois amo acompanhar uma novela. Amo me emocionar por uma novela. Amo xingar quando o vilão da novela apronta muito! 

As novelas  da Globo que estão no ar hoje em dia não despertam nada em mim. Quer dizer, despertam raiva por serem ruins. Só isso.  Mas e a novelinha das 6 que todo mundo gosta?  Como não sou todo mundo, eu não gosto. Pensei que ia curtir a novela, mas achei o protagonista muito tonto, o cara não é ingênuo não, é um idiota completa de tão bobo que é!   Erraram na escolha do protagonista, se tivessem escolhido o Zé dos Porcos, a novela seria uma delicia de ver, pois esta personagem é um caipira cativante e realmente engraçado.  As cenas que ele faz com a Mafalda são muito engraçadas!  Só de pensar na cena do cegonho, começo a rir.   

A novela da 7 é outra bobagem, uma variante da Malhação.  Tem atores que amo de paixão, mas o roteiro fraquinho está bem aquém do talentos dele. Uma pena mesmo. A novela das 9, que termina hoje, me dá raiva. Era uma novela que prometia tanto, e virou uma porcaria, com um enredo mal amarrado e que ficou dando voltas no mesmo lugar por meses. Outra obra com muitos talentos desperdiçados. 

Espero que a partir de segunda-feira eu tenha uma novela para amar. Estou bem curiosa com 'Velho Chico', as propagandas prometem uma novela maravilhosa.  Mas não dá para saber, só depois dos primeiro capítulos saberei se valerá a pena sentar no sofá depois do jornal para seguir a trama 6 vezes por semana. Sim, sou noveleira mesmo, das que não perde um só capítulo quando ama a novela.  Isso é tão bom! Estou com saudades de ter uma novela que me prenda no sofá! 




Comentários

  1. ah, tb é pra mim, mas tb não estou amando nenhuma novela. vou ver o último capítulo hj de regra pq vejo finais, mas esses últimos capítulos beiram o insuportável. tb não estou gostando de eta, mas ansiosíssima por velho chico. amo luiz fernando carvalho e o elenco. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode