O Amor Acabou




O amor acabou ontem. Terminei de assistir os 10 episódios de ´Love'. Felizmente foi apenas a primeira temporada. Acabei de ver no IMDB que o seriado Love da Netflix já tem uma segunda temporada confirmada. Viva! Uma série tão diferente e tão real merece vida longa! 

Quando vi a série no menu da Netflix, fiquei curiosa e já achei que fosse adorar. Claro, adoro filmes românticos, sou daquelas que chora no cinema durante o fina feliz!  Mas a séria não tem nada a ver com os filmes românticos que tanto adoro. Levei um choque de realidade no primeiro episódio! Tudo muito direto, sem firulas ou intenção de deixar as situações mais fofas. 



O seriado tem como protagonistas a dupla Mickey (Gillian Jacobs) e Gus (Paul Rust), que acabaram de ficar sozinhos depois de longos relacionamentos que não eram lá muito felizes.  A vida faz com que eles se trombem em Los Angeles e assim começamos a companhar o convívio dos dois. Rola uma afinidade entre eles, mas tudo bem estranho e quase sarcástico. Mickey está longe de ser a moça sonhadora e romântica e Gus nem de perto lembra um cara galanteador. Os dois são bem desastrados no quesito romance. 

O seriado foca muito nas situações desconfortáveis que um relacionamento que está no começo. Como se comportar, quando procurar, o que falar, o que mandar no zap zap, estas são algumas perguntas que rodeiam a cabeça do quase-casal.  Para complicar, os dois fazem burradas épicas um com o outro, mas ela que ele, é verdade. São coisas tão reais, que mesmo que a gente queira negar, acaba se identificando. É, amor na vida real é assim, muitos desencontros, muitas burradas! 

Gostei muito que mostra muito a insegurança de cada um deles. A insegurança sempre é um baita inimigo na nossa vidade, seja na parte romântica ou não. A insegurança pode nos paralisar, atraso de vida mesmo! 

Me encantei pelo seriado por ser exatamente diferente das histórias de amor que já vi por aí. Me encantei com a verdade das situações, mesmo ficando incomodada muitas e muitas vezes. É muito bom ter um banho de realidade  em uma época onde todos parecem ter a obrigação de mostrar ao mundo que a vida é um conto de fadas! 




Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode