Férias Olímpicas do Frodo e do Sam!

Sam e Frodo!


Depois que aceitei a carta-convite para atuar nas Olimpíadas do Rio como voluntária, a minha maior preocupação era saber qual seria a minha escala de trabalho, para então poder reservar o hotel para os filhotes. Recebi a escala no dia 8 de Junho e no dia seguinte já estava com o hotel reservado para o Frodo e Sam. 

Frodo e Sam!

Não teria como me ausentar de São Paulo sem garantir que os dois ficariam bem. Serão 3 semanas longe deles e isso está me deixando com o coração apertado. E olha que eu confio nas meninas do Hotel Mamãe Gato! Mas mãe é mãe e não tem como não me preocupar! 

Sam arrumadinho!

Aproveito o post para mostrar os novos móveis que temos aqui em casa, exclusivo para eles!  Conheci os móveis durante as hospedagens deles no Mamãe Gato. Eles sempre gostaram muito de ficar nestes ninchos. Resolvemos então dar este mimo para eles e encomendamos um projeto para o PepeCats.  Ficou lindo! 

Sam esculhambado

Frodo adorou tudo logo de cara, ficou bem à vontade com a novidade. Sam estranhou a escadinha, ficou com medo mesmo. Isso me frustrou, pois queria que fosse algo bom, não algo que gerasse stress para eles.  Fizemos uma alteração no projeto original, deixando uma das caixas mais baixas. Com o tempo Sam foi ficando mais confiante e agora sobe e desce da caixa mais alta numa boa!  Uma graça!  Aliás, não há coisa mais fofa do que o Frodo subindo e descendo as escadas! Ele é muito elegante! 


Comentários

  1. ahhh, posts de gatoss!! uhhhh!!! e essas caixinhas são muito legais e ficaram lindas com o fundo vermelho!!! e que bom qeu finalmente o sam aceitou. engraçado ele precisar de uma prateleira pra não ter medo. como se mudasse muito. gatos e seus gostos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode