Tocha Olímpica em São Paulo #RIO2016

ùnica foto que tirei que ficou boa!



Hoje a Tocha Olímpica está na cidade de São Paulo e para minha sorte, uma parte do trajeto foi aqui pertinho de casa, na Av. República do Líbano.  Eu estava ansiosa para assistir ao desfile da tocha, mas pensava que teria que ir até a Paulista para presenciar este momento olímpico, mas ontem descobri que ela passaria bem perto de mim.  

Um pouco antes das 11 da manhã, Wally e eu saímos de casa e fomos até a avenida. E escolhemos um lugar com sombra para ficar esperando o desfile passar por ali.  Aos poucos, as calçadas e a ciclovia foram ficando cheias, todo mundo à espera da tocha! 


Foto by Wally



O comboio que acompanhou a tocha é bem grande,  carros e motos da Polícia e da CET, mais várias vans dos patrocinadores como Bradesco, Coca-cola e Nissan. Tinha até trios-elétricos da Coca e da Nissan!  Tudo bem organizado. 

Fiquei bem emocionada quando a tocha passou pertinho de nós. Tão emocionada que saí correndo para acompanhar o desfile! Não sei o que me deu, sei que não me contentei em vê-la passar e quis acompanhar tudo mais um pouco.  Corri ao lado do comboio até o portão do Manequinho Lopes.  E corri rápido pra acompamhar tudo lado a lado! Foi muito legal!  E me emocionei ao ver as outras pessoas não mesma vibração que eu! Todos gritando, aplaudindo! Todos alegres por estarem perto da Tocha Olímpica!  E muitos correndo ao lado do desfile como eu! 

É, a emoção olímpica chegou!  Falta pouco!  Semana que vem já estarei no Rio atuando como voluntária!

Que venham os Jogos do Rio! Que venham as emoções olímpicas! 




Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode