Correndo de Novo!



Voltei do Rio de Janeiro bem cansada, com dores pelo corpo todo. Resquícios do trabalho puxado como voluntária nos Jogos Olimpícos. Juntou isso com a volta ao trabalho e pronto, entrei em modo preguiça total. Quase 3 semanas fazendo o menor esforço possível. Mas isso passou, resolvi sair da moleza e colocar o corpinho para fazer exercício. 

Claro que não foi algo espontâneo, afinal, ficar na preguiça total é muito bom!  O que me incentivou a voltar aos treinos de corrida foi a Star Wars Run. Fiz a inscrição na prova e resolvi me preparar para a corrida. Não quero fazer feio e não quero perder dinheiro também! Tenho que ter condições pra terminar a prova e ganhar a medalha. 




A corrida será no dia 29 de Outubro,  com partida lá no Memorial da América Latina. Será um percurso de 7 quilômetros, como das outras vezes.  Se eu continuar no meu ritmo devagar e sempre, devo terminar a prova em 1 hora e alguns minutinhos. Ano passado cravei a prova em uma hora.  Mas estou bem fora de forma, não estou conseguindo manter o ritmo de corrida por muito tempo. Estou alternando muito corrida e caminhada. Espero melhorar o desempenho até a prova. Tem um tempo razoável para isso. 

Já estou sonhando com a minha medalha! E estou muito curiosa com a camiseta, ainda não divulgaram, me inscrevi no escuro mesmo. Mas tenho certeza que será bem legal. 

Para participar da corrida é só acessar AQUI!

Comentários

  1. realmente esses eventos costumam provocar exaustão. que bom que passou. e é bom mesmo se preparar um pouco para um evento desses. tb esses dias estão muito quentes e o ar muito abafado. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Muito bem! Com um objetivo fica muito mais fácil treinar, você sabe onde quer chegar, e pelo menos você não ficou totalmente fora de forma e vai recuperar o pique rapidinho!! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode