Tacos! Tacos! Tacos!



Hoje foi dia de conhecer a primeira filial brasileira da Taco Bell, rede norte-americana de fast food mexicana.  Eu nunca tinha indo em uma Taco Bell antes, mas já conhecia de nome e estava muito curiosa para conhecer, afinal, eu adoro tacos e quesadillas!  A idéia de um restaurante fast food servindo estes pratos me interessou muito. 

A Taco Bell inaugurou seu primeiro restaurante no Itaim Bibi, ali onde fica o Kinoplex Itaim. Gostei muito da localização, pois é perto de casa. A combinação cinema + tacos é bem convidativa! 


Chegamos bem cedo lá, umas 11:50, para evitar muita fila. Tinha uma fila pequena, coisa que encaro tranquilamente. Não queria ter que passar 2 horas na fila, por isso ir cedo foi nossa estratégia para escapar de fila longa e deu muito certo. 

Eu pedi o combo 1, que vem com batata frita, refri e dois tacos. Eu pedi tacos de steak, carne picada.  As outras opções são frango e beef, que é carne moída.  Pedi uma porção extra de pico de gallo, molho que adoro. 

Gostei que tem graduação de pimenta, o cliente escolhe se quer pimenta e a intensidade. Eu pedi suave, sou bem sensível para pimenta. É suave mesmo, mas para os meus padrões é ardidinha! Wally foi mais corajoso e pediu moderado e disse que estava ardida na medida certa. Ele adorou!

Meu taco estava bem saboroso. Adorei mesmo. As batatas muito boas também, bem temperadas.  Só acho que a porção de pico de gallo poderia ter vido com uma colherzinha, fica meio ruim de colocar no taco sem nada para auxiliar.  Foi meio anárquico para eu temperar o meu taco, mas no fim deu certo. Muito bom o pico de gallo. 

Com certeza esta foi a primeira vez que de muitas que comerei lá! 

Comentários

  1. eu comentei com sua mãe o quanto vc gosta de comidas fortes, mexicanas e apimentadas. bem diferente do meu gosto. legal. as fotos estão muito divertidas. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode