The Secret Life Of Pets



Eu tinha um pouco de receio de assistir ao filme The Secret Life of Pets ( USA/JP- 2016) e ficar chateada com o jeito que os gatos no filme seriam representados. Geralmente os gatos são colocados como vilões e retratados como os piores seres. Mas desta vez não, o retrato dos gatos no filme é bem fiel à realidade. Adorei isso! 

Para minha surpresa, o badboy do filme é um coelhinho! Snowball só tem a cara de fofo, na verdade ele é um coelho muito revoltado com o mundo e quer ser um cara mau, muito mau. 

O filme mostra o que os bichos fazem quando ficam sozinhos em casa, eles saem para encontrar os amigos, para ir para a balada, fazer bangunça. Enfim, aprontam bastante! Gostei que no filme mostram vários tipos de bicho de estimação, não ficam só no gato e cachorro, tem passarinho, iguana e até gavião! 

O protagonista é Max, que vive feliz com sua dona Katie, até o dia que ela traz um irmão para ele, o cachorrão Duke.  Eles se desentendem e no meio da confusão, se perdem pela cidade de New York. Os amigos de Max resolvem ir atrás dele e aventura pelas ruas da cidade começa. 

O felino de mais destaque no filme é a gata Chloe, uma gatona gorda e com cara de tédio eterna. Adorei quando ela aparece sentada numa caixinha de papelão onde não cabia. Tão típico dos gatos! As reações dela foram bem fiéis, ela se assusta fácil, ela não resiste a objetos se mexendo, fica com as coisas presas nas unhas. Tudo que vejo diariamente aqui em casa com os meus dois filhotes.  Ela é muito legal e também entra na jornada para buscar o Max.  Adorei até os gatos de rua que aparecem, meio estropiados, tadinhos, mas bem engraçados. 

Eu assisti à versão dublada 2D no Kinoplex do Vila Olímpia.  O filme não deve causar muito impacto em 3D, acho que não vale o ingresso mais caro não.  A versão dublada está bem legal, as vozes ficaram ótimas. 

Se você gosta de animais, vai adorar o filme. 



Nota da blogueira: Antes do filme tem um curta dos Minions, muito engraçado! 


Comentários

  1. ai que delícia!!! quero muito ver!!! eu tinha receio pq li críticas negativas. eu gosto dessa brincadeira de ser badboy exatamente quem não se imagina. eu já tinha visto uns vídeos de animais após o dono sair. acho que ampliaram. eram muito divertidos. como é mesmo. eles aprontam muito qd saímos. deve ser divertido. vou querer ver no som original. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do filme! Dá pra rir muito! :) Os gatos estão bem fiéis, mas queria ver mais gatos como animais de estimação, rs. Adorei um trecho onde eles passam por uma casa ontem tem um cara dormindo no sofá, todos vão pelo chão, só o gato sobe e vai por cima dele pisando em todas as áreas sensíveis rs. Típico!

    ResponderExcluir
  3. ah, vim comentar de novo agora que vi. mencionei o post no meu blog. ah, bem lembrado. achei tb bem fiel o perfil dos gatos. inclusive da diferença entre os domésticos e os soltos. adorei o coelho reclamar do cheiro de animal domesticado. é diferente mesmo hahahahahahaha. a chloe é muito fofa. a rejeição a comida, muito engraçado. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode