Tocha Paralímpica #RIO2016



Ontem o revezamento da Tocha Paralímpica passou por São Paulo e Wally e eu fomos acompanhar a passagem da tocha no trecho da Av. República do Líbano. Foi o mesmo trecho que a Tocha Olímpica percorreu, mas desta vez foi no final da tarde, um pouco depois das 5 da tarde. 

Havia bastante gente por lá, fiquei contente com isso. Bom ver as pessoas empolgadas com os Jogos Paralímpicos também. Torço muito para que os jogos sejam um sucesso, que todo mundo acompanhe e vibre com os atletas paralímpicos! Com certeza será muito emocionante.

Durante o revezamento, eu fiz uma transmissão ao vivo pelo Facebook, vídeo curtinho mas bem legal. Para assistir clique AQUI


Os Jogos Paralímpicos RIO2016 começam no dia 7 de Setembro, quarta-feira.  A Cerimônia de Abertura será às 6:15 da noite. Imperdível! Os canais Brasil e SPORTV vão transmitir ao vivo. Aliás, o canal SPORTV promete uma cobertura completa dos jogos. Eu vou acompanhar tudinho! 

Desta vez terei que acompanhar à distância, não poderei atuar como voluntária, pois não tenho como tirar férias novamente. Uma pena. 






Comentários

  1. vai ser estranho pra vc acompanhar dessa vez pela tv e por aqui. deve ter sido bem legal a passagem da tocha. eu gostei dos vídeos que postou. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode