Maravilhosa!




Estou encantada com a nova Mulher Maravilha, já achava que gostaria dela quando a vi pela primeira vez no filme do Batman Versus Superman. Ela roubou a cena e os olhares de todos do cinema. Linda e cheia de atitude, mas sem ser marrenta!  A Mulher Maravilha é única por isso, se impõe sem precisar ser ríspida, faz tudo com uma doçura única. É forte sem precisar ser arrogante ou dar uma de valentona. Ela se basta, ela tem autoconfiança e com isso se impõe, sem precisar fazer uso de comportamentos inadequados. 

Assisti ao filme "Mulher Maravilha" (2017/USA/CN/HK) sábado passado em versão 3D legendada.  Acho que o 3D não faz falta, quem assistir à versão 2D vai até curtir mais por não ter o incômodo dos óculos 3D. Para quem já usa óculos como eu, é cansa um pouco o par de óculos adicional. O filme tem 2 horas e 20 de duração e eu nem senti! Tudo flui muito bem, o filme é muito envolvente e as cenas de lutar são impressionantes!  A nossa Diana, nome real da Mulher Maravilha, é muito habilidosa e dá um show! Aliás, adorei as primeiras cenas que se passam na ilha onde ela nasceu e foi criada.  As amazonas são incríveis no manejo do arco e flecha. São melhores até que o Legolas!!! 

A história do filme se passa na época da Primeira Guerra Mundial, quando Diana sai da ilha depois que encontra o soldado Steve Trevor (Chris Pine). Diana se depara com muita violência e se choca com isso, nossa heroína entra na guerra ao lado do seu novo amigo humano. As cenas de inadequação dela ao nosso mundo são bem legais, ela tentando se adaptar gera cenas  bem gostosas de assistir. O filme tem humor bem sutil, que combina com a personagem. 

A atriz Gal Gadot está perfeita no papel, mistura muito bem delicadeza e força. Ela é maravilhosa em cena, além de linda e boa atriz, está incrível nas cenas de luta. Arrasou mesmo! 

Li que o filme está batendo recordes de bilheteria, que está superando as expectativas até do próprio estúdio que o produziu.  Muito legal um filme tão bom assim ser sucesso de público. Em nosso mundo, sucesso e qualidade são coisas que muitas vezes pegam caminhos bem separados.  Mas aqui estão de mãos dadas!

Precisa falar que adorei a versão atualizada do uniforma da Mulher Maravilha. Que roupa linda! A bota é algo de outro mundo. Ah, eu queria uma igual! 

Claro que assistirei ao filme de novo. Uma vez é muito pouco para apreciar todo o encanto da nova Mulher Maravilha. E que venham mais e mais filmes com ela! 



Comentários

  1. eu estou doida pra ver. tb tinha adorado a repaginada, a roupa. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. agora vou conseguir comentar com calma e ler letra por letra pq já vi e já escrevi. mencionei o seu blog na minha postagem. ah, é o segundo blog que faz referência a aparição anterior da atriz como mulher maravilha. eu só vi esse. ah, que bom que vc tirou minha dúvida sobre o 3D. as cenas naquela ilha são deslumbrantes e achei que faria diferença. bom na telona deve ser magnífico. aqui agora minha tela é grande, não enorme, já melhora, mas na telona deve ser majestoso. tb achei incrível nem senti as horas passarem. é verdade, só ouvi elogios. beijos, pedrita http://mataharie007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode