Procurando a Inspiração Perdida



Eu evito fazer promessas de início de ano, sei que não vou cumprir. Mas este ano fiz uma promessa logo no comecinho de Janeiro. Prometi que não deixaria este blog morrer, prometi que voltaria a escrever pelo menos 3 vezes por semana. Uma meta até tímida para alguém que postava umas 5 vezes por semana e manteve este ritmo por anos e anos. Mas deu ruim. Continuo escrevendo pouco aqui.  Ainda não sei o motivo. Pode ser simples cansaço ou mesmo que esta fase passou. Mas será que gostar de escrever pode ser considerado uma fase?   Ou será que o veículo da minha escrita que que não me inspira mais?  

Posso ficar lançando aqui infinitas suspeitas, mas nunca saberei o motivo. Mas tenho certeza que a minha vontade de continuar escrevendo é genuína, sinto falta. Sinto saudades daquele tempo que eu sentava na frente do meu note e blogava. E nem precisava estar com a minha vida cheia de acontecimentos, eu sempre tinha assunto. Sempre gostei da idéia de escrever sobre as coisas simples da vida, temos muitos detalhes ricos em nosso dia a dia. Não é só momentos raros, como viagens, que merecem ser relatados ou destacados.  O dia a dia pode ser repleto de pequenas surpresas, grande emoções ( e dissabores também!). 

Acho que vou insistir mais um pouquinho. Meu blog e eu merecemos esta chance!  Claro que os leitores deste blog também. Se bem que acho que não sobraram muitos não, afinal, quem vai acessar um blog paradão assim? 

Não vou cair na besteira de impor metas de postagens, mas prometo que me esforçarei para manter meu canto aqui vivo! 


O tempo dirá se conseguirei! 



Comentários

  1. acho que o melhor é não colocar metas. eu faço isso de vez em quando com leituras e nunca dá certo. se eu ando de transporte público a leitura anda que é uma beleza, então o problema não é a vontade. acho que se escrever só quando tem vontade, mesmo que as vezes suma um tempo e outras vezes escreva dias seguidos pode funcionar melhor. minha paixão por blogs continua igual. chego a ter angústia quando o post vai ficando velho e fico sem tempo. crise de abstinência mesmo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode