Chegou Suave



E 2018 chegou suave. Era a única coisa que desejava para esta virada de ano, uma troca de ano sem tristeza. Felizmente deu tudo certo e aqui estou no segundo dia de 2018 com o coração tranquilo.  Passei o ano de 2017 esperando pela morte do Sam, achava que ele ia partir a qualquer momento. Mas ele está firme e completou já um ano com a gente após a morte do Frodo. Maior alegria não há para mim!

Na manhã de ontem, me deparei com esta linda cena ao acordar. Meus três filhotes dormindo juntinhos! Uma cena linda e rara. E eles estavam tão aconchegados. Fiquei longos minutos só observando os três. Fiquei emocionada, sinal que aqui os meus filhotes se sentem bem uns com os outros. 

E assim sigo com pensamento positivo para 2018. Que continue suave e me traga mais lindas surpresas!




Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode