Correu tudo bem!

Ontem foi um dia longo. Passei o dia esperando por notícias da Sugarbaby. Só as tive no final do dia, por volta das 18:00 horas. Ontem ela fez uma cirurgia plástica para retirar o excesso de pele decorrente do processo de emagrecimento iniciado com a cirurgia de redução do estômago no final de 2005.
A cirurgia de ontem terminou bem, mas demorou mais do que o planejado pois ela teve muitos sangramentos. Foram 7 horas de operação. O que resultou em uma longa espera para todos nós que estávamos fora da sala cirúrgica. Minha mãe passou o dia no hospital e eu passei o dia ligando para ela. Eu estava no trabalho, mas a cabeça estava naquele hospital esperando ansiosamente por 3 palavras: Correu tudo bem!
Wally foi me buscar no trabalho e seguimos para o hospital. Sugar foi retornar ao quarto por volta de umas 9 da noite. Ela está bem, estava, claro, com dores e atordoada por causa da anestesia, mas nem por isso menos falante ou menos empolgada com a cirurgia. Era algo que ela esperava muito. Encarou tudo com muito entusiasmo e quase nenhum medo. Deve ter sentido algum medinho, mas nunca demonstrou para a gente.
Hoje ela recebe alta e volta para casa. Vai ficar 20 dias de repouso total. Quietinha , longe de qualquer esforço. Sei que vai respeitar o repouso. Para quem passou pela recuperação da cirurgia de redução do estômago, a recuperação de uma plástica será moleza!
Enquanto isso eu continuo no meu posto de "pombo-correio" mandando notícias dela para os amigos mundo a fora!
Sugar, logo logo você estará nos trinques! :)

Comentários

  1. Mande ela ficar quietinha mesmo porque dizem que o pior de uma cirurgia desse porte são as dores dos gases.

    ResponderExcluir
  2. Ela já tá toda alegrinha :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. puxa amiga, não sabia, espero que esteja tudo bem com ela. é verdade, lembro dela comentando comigo os planos que tinha para a cirurgia. fora a grana que ela precisava guardar pra conseguir realizá-la. vai dar tudo certo sim e ela vai ficar linda como sempre. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Andrea, ela vai ficar quietinha mesmo que não queira! Minha mãe não vai deixá-la fugir do repouso!

    Dany, falei com ela antes de vir para o trabalho e ela estava bem animada ! :)

    Pedrita, Ela está bem. O plano de saúde não cobriu a operação,mesmo sendo reparadora, por isso ela teve que pagar por conta própria. Mas deu tudo certo! :)

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  5. minha colega fez uma redução, disse q teve q se acostumar com os refluxos e a sensação de vômito nos primeiros meses, mas q depois é só maravilha.

    Ela tb tá preparando uma plástica!

    Acho super válido! a auto-estima melhora p/ caramba!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Melhoras!!!!
    :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Meninas,

    Obrigada ! ;) Ela está bem, com dores, mas com coragem para enfrentar este comecinho difícil.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Pode parecer besteira pra quem é magra, mas diz pra ela focar no biquíni cortininha, Marion. É isso que pretendo fazer quando for passar por isso. Beijinho procê, e força pra ela!

    ResponderExcluir
  10. Ana, ela já está sonhando com uma praia e um biquininho, só não sei se erá cortininha!

    Ela quer arrasar nas areias!

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode