Da Ali G Show

Hoje dez e meia da noite vou sintonizar a Sony Tv para ver o segundo episódio de Da Ali G Show. Programa estrelado por Sacha Baron Cohen, mais conhecido como Borat. Um caso clássico onde a criatura se sobrepôs ao criador.
É uma surpresa para mim ter gostado do programa, pois eu odiei o filme do Borat. Odiei tanto tanto que nem terminei de ver. É, aversão total. Mas quando estava no hotel em Munique, zapeando pelos canais alemães, me deparei com o programa do Ali G na MTV local. Por curiosidade parei para ver, afinal queria saber onde tinha surgido o Borat. E quando me dei conta estava rindo muito com o programa.

Da Ali G Show é um programa comandado pelo Ali G,o rapper da foto. Um cara branco metido à negão. Ele é totalmente politicamente incorreto, fala absurdos aos entrevistados e aos desavisados que contracenam com ele. No programa que vi na Sony semana passada, ele leva um filme feito por ele para avaliação de produtores de cinema. O filme é trash de tudo. Pouco vemos do filme em si, mas as caras de espanto dos produtores e os comentários de Ali G sobre as cenas não deixam dúvida sobre a qualidade do material. Hilário. Borat, o famoso repórter do Cazaquistão também participa do programa. É um Borat muito mais inpirado do que aparece no filme. Divertido e sem noção.
É um alívio ver um programa assim no mundo politicamente correto de hoje, onde temos que pensar em cada palavras que falamos para não ofender ninguém...O mundo anda sensível demais que até cansa!




Comentários

  1. Estou curiosa p; ver o borat o Alig vi um pedaço q gostei vamos ver se tiver sem sono hj a noite, e nao muito lesada eu assito... Sim são 5 e algo da manha e to completamente sem sono :S bjos patry

    ResponderExcluir
  2. aqui o meu blog

    http://sugarbabytimes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sugar, já passei pelo seu blog. Que você volte a escrever nele de vez! Vai ser legal! Já coloquei o link aqui!

    Boa sorte, tudo vai correr bem! Se fosse comigo acho que nem teria conseguido dormir! Beijos E nos falamos a noite1

    ResponderExcluir
  4. eu não quis ver o filme borat. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. É absolutamente genial, como vc disse, um bálsamo.

    ResponderExcluir
  6. Pedrita, eu também não. Vi e não gostei. Mas acabei fã do Sacha, meu quase gêmeo! Descobri ontem que ele nasceu no mesmo ano que eu, somente 3 dias depois! Um libriano que vai brilhar muito ainda!

    Déia, faz bem ver o programa. Pena que demorou tanto para chegar por estas bandas daqui!

    ResponderExcluir
  7. querida, to passando pra avisar que eu mudei o endereço do meu blog (tinha umas pessoas indesejadas tendo acesso a ele ) , de:

    deaweber.blogspot.com

    para:

    livingbehindthescene.blogspot.com

    beijinho

    ResponderExcluir
  8. OI Patry!!
    Aqui na casa dos meus pais não tv a cabo,mas quando voltar ao Uruguay vou dar uma olhada.
    Quem sabe eu tb goste, né?
    Obrigada pelas dicas...
    Uma bela quarta.
    (Ps. Mais uma vez adorei o blogspot e poder comentar sempre. O Zip.net é péssimo nisso.)

    ResponderExcluir
  9. Andrea já vou atualizar o link!

    Eloyza, agora vai poder ocmentar a vontade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oi eu visitando sua nova casa pela 1 vez!!!!!

    eu vi os reclames na sony e nao faz meu estilo de programacao, mas quem sabe depois desse post eu abra a guarda e assista!

    bj

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei de Borat, ri do começo ao fim :) Não tive a oportunidade de ver Sacha em seu programa, nem sei se tenho Sony aqui... mas é legal saber que o programa é bom, porque faltam hoje opções que fogem aos enlatados!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode