Mais um post carnavalesco


Mas desta vez o post sobre carnaval não foi publicado aqui não, e sim no blog do Wally, "Camelot Or What?". Por mais estranho que possa parecer, o post sobre carnaval não está destoando do assunto que move o blog. Aliás, o post carnavalesco em questão tem tudo a ver com o Rei Arthur, pois este ano o Rei Arthur, seus cavaleiros e a Távola Redonda desfilaram na Marquês de Sapucaí como Comissão de Frente da Portela. E fizeram bonito na avenida, a Comissão de Frente estava linda e as roupas bem caprichadas. Eu orgulhosamente sou a co-autora do post, pois fiz a pesquisa sobre as fotos e vídeos. E ficou um post muito bacana e que vale a pena ser lido.

Cliquem AQUI e vejam como o Rei Arthur caiu no samba!

Comentários

  1. Não gosto de carnaval !!! Mas acho legaluma coisa!1 É o unico espetaculo que da um pouco de cultura ao povão, e que o povão assiste.

    Sorrisos do Corhinga

    ResponderExcluir
  2. Eu já li-iii!
    E já falei que adorei as fantasias, falo de novo :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Coringha, mas não podemos confiar muito na cultura difundida pelo carnaval, os carnavalescos viajam muito tb! Mas é sem dúvida um lindo espetáculo! Eu adoro!


    Rê, eu sei ! Vc é a leitora número 1 do blog dele! :) E hj a Portela desfila de novo, desfile das campeãs e vai passar na Band!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Na Secadora Não!

Ovono

Papel e caneta