Já é Natal?



Eu bem que tentei, mas não consegui fugir do clima de Natal antecipado que invadiu a cidade. No final de outubro já comecei a ver decorações de Natal aqui e ali, mas foi novembro chegar para que instaneamente a cidade toda ficasse pronta para as festividades natalinas. Me incomoda esta antecipação das datas festivas, gosto de tudo ao seu tempo. A antecipação parece que tira um pouco da magia da época, pois o que acontecia somente durante um mês, agora dura quase 3 meses. A decoração de Natal deixa de ser tão especial e passa a fazer do cotidiano do último trimestre do ano. Do jeito que vai, logo teremos decoração de Natal em julho. A antecipação não é exclusividade no Natal, o clima de copa do mundo também já invadiu nossa TV, até parece que a copa vai começar amanhã e não somente no meio do ano que vem. Realmente eu não entendo isso mesmo, apesar de saber que tudo tem o motivação econômica, ampliam-se as datas festivas para lucrar mais com elas. Só espero que esta antecipação toda não me faça enjoar do Natal, data que tanto gosto.



O que me fez entrar no clima de Natal foi o chocotone da Pullman. Foi a primeira vez que vi um chocotone desta marca, realmente não lembro desta delícia no ano passado. É o melhor chocotone que comi até hoje. O pão é escuro e é o recheio é farto, sem ser melequento. Uma delícia mesmo. Além da caixa que é linda. O que tenho aqui em casa já está quase no fim e eu já saí em busca de outro, mas ainda não encontrei. Só encontrei o chocotone com o pão branco. Quando eu encontrar este chocotone duplo, vou comprar já uns 3 de uma vez! Se alguém encontrar um destes no supermercado, não tenha dúvidas, leve para casa. Vão adorar!





Nota da blogueira: ainda não entrei totalmente em clima natalino, a minha árvore de Natal só será montada mês que vem. Aliás, preciso comprar uns enfeites novos. Adoro uma árvore linda e bem enfeitada!

Comentários

  1. Também tenho essa sensação de que as festas são unicamente comerciais, de tão cedo que começam. Uma pena. Mas uma coisa é certa, o Extra realizou meu sonho e há alguns anos vende chocotone o ano inteiro, hehe! Eu prefiro com pão branco, mas o que importa é o recheio ser verdadeiro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. esse ano foi muito difícil e não me sinto animada para essas festas. fico olhando março do ano q vem, sonhando q será diferente, pra suportar esperar até lá. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho comido Chocotone da Bauducco há uns 2 meses. Eu amo! Mas fico irritado com a meleca que fica minha mão. Odeio!

    Vou procurar esse para experimentar. Depois te falo o que achei.

    bj

    ResponderExcluir
  4. Rê, eu também vez ou outra compro um chocotone fora de época. Prefiro mil vezes chocotone ao panetone normal.

    Pedrita, que o ano que vem seja melhor!

    Wans, eu também odeio ficar melecada depois de comer chocotone. Este da Pullman não deixa a mão melecada e é uma delícia.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode