2010 já vem aí!


Escrever aqui no blog é uma atividade cotidiana para mim, faz parte da minha rotina, por isso o blog só fica na ativa enquanto eu estou levando a minha vida rotineira. Quando saio do meu roteiro cotidiano, o blog sai do ar. Por isso, neste finzinho de ano ele está semi fora do ar. A minha rotina anda deliciosamente bagunçada nestes últimos dias, a parte cotidiana do trabalho continuou igual, mas as horas livres estão cheias de agito e pequenas surpresas encantadoras. Para terem uma idéia como as coisas estão fora do normal, reparem no bichinho de pelúcia da foto. Uma arraia de pelúcia! Nem sabia que existia e a ganhei ontem do Wally. Foi uma lembrança que ele trouxe de sua visita ao aquário de Santos. Wally na praia no meio da semana? Sim, ele está de guia turístico estes dias, levando nossas visitas para passear. Estão por aqui minha sogra Raquel, Gabriela, minha cunhada e Daniel meu sobrinho. Vieram passar o fim de ano aqui. Assim, como todos são argentinos, aqui em casa eu ando com a tecla SAP ativada, só hablando en Español! É bacana isso, eu gosto, mas é bem estranho falar com Wally em Español, pois "nosso" idioma é o Português, mas adoro ouvi-lo falando em seu idioma natal. Assim, ando passeando e ficando com pouco tempo para parar na frente do note e escrever. Mas hoje senti tanta saudades de postar que aqui estou!

Amanhã é o último dia de 2009. O ano que me marcou, em que vivi fortes emoções, fiz coisas muito bacanas, trabalhei muito também, e tive a chance de estar perto das pessoas que gosto. Estes momentos ao lado de quem eu amo são as lembranças mais importantes desde ano que se vai. Compartilhar a vida com pessoas que nos fazem sorrir é sempre algo especial. Espero que 2010 me reserve momentos especiais assim. Momentos que me emocionem e que me façam sentir que a vida é preciosa. Desejo à vocês, que sempre acompanham os meus posts , um ano novo marcante, cheio de surpresas, desejos realizados e muitas alegrias! Que 2010 seja repleto de momentos especiais para todos!

Que em 2010 eu tenha muita coisa para contar por aqui. Pois assim que o ano começar este blog volta à ativa com força total. Vou continuar a minha deliciosa rotina de 5 posts por semana!


Feliz 2010 e até ano que vem!!!

Comentários

  1. Um ano sempre melhor, sempre, pra vcs!!!

    (qualquer dia pesquise numa loja de brinquedos a quantidade de bichos "atípicos" de pelúcia... uma vez vi uma ameba!)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. aqui tb está bem agitado. hj a marginal pinheiros está lotada pra quem vai pegar a bandeirantes e imigrantes, tudo parado, não dá pra arriscar viajar agora. eu tenho muita vontade de ver esse aquário e a arraia é linda. eu tb estou meio confusa com o blog e minha rotina. 2009 não foi um ano fácil, espero q 2010 seja bem melhor. uma ótima passagem de ano pra vc e toda a sua família. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Rê, uma ameba de pelúcia é demais! ahahah Desejo também a vocês tudo de bom!


    Pedrita, eu vi as fotos do aquário e fiquei com vontade de conhecer!
    Desejo que seu 2010 seja maravilhoso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Patry,

    Que venha 2010, com força total e possamos vivenciar novas oportunidades e experiências, sejam elas com os "velhos" e/ou "novos" amigos.

    Beijos e muito obrigada por tudo!!!

    Tininha

    ResponderExcluir
  5. que venha 2010 e que suas estorias continuem fazendo parte da nossa vida on-line

    Felicidade pra vc e pro wally

    ResponderExcluir
  6. Tininha, e já vou começar o ano novo bem, contando com a sua companhia!

    Gammelo, feliz ano novo para você e sua família!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que legal, pelo jeito o ano passado foi bom para muita gente. Mas então que 2010 seja melhor ainda, feliz ano novo!

    Ah, pensei que o bichinho de pelucia fosse um elefantinho quando vi a foto, rs...

    ResponderExcluir
  8. Rê, como assim , um elefantinho???risos

    Feliz ano novo para você ! 2010 já vai começando legal para a gente, a gente vai ser ver na vida real finalmente! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Patry, feliz ano pra vcs tb! Tudo de bom. Meu 2009 foi dificil, mas, se Deus quiser, 2010 nos trará excelentes surpresas.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode