Compras boas


Esta é a minha nova caneca. Linda, né? Comprei no Bazar do Adote Um Gatinho que fui no último domingo. Já posso dizer que tenho uma pequena coleção de canecas do Adote, esta preta é a número 3. Como sempre tem canecas no bazar ano que vem compro mais uma e assim vou fazendo uma bela coleção e ajudando os gatinhos. Comprei também caneta, caderninho e calendário de mesa . Desta vez não comprei camiseta, pois a que comprei da última vez ainda está novinha e linda. Aliás, estou usando a camiseta neste exato momento em que escrevo este post.


Fui ao bazar de manhã, por volta das 11 horas. O local estava cheio, além de produtos com a marca do Adote, tinham produtos de parceiros deles, mas todos os produtos sempre tendo os gatos como tema principal. Para os amantes de gatos este bazar é uma tentação e tanto, pois há muita coisa legal mesmo . O bazar foi um sucesso, com certeza rendeu muito dinheiro para os gatinhos carentes. Gostei muito de ter ido e fiquei contente em ver o sucesso do bazar. Aliás, será que alguém consegue me achar nas fotos acima? Garanto que eu apareço em ao menos 2 delas. Missão difícil, mas não impossível.

E quem não foi ao bazar e gostou da caneca é só acessar a lojinha do site e comprar a sua. Clique AQUI! Além da caneca tem muita coisa linda! Vale a pena dar uma passada pela lojinha!


Comentários

  1. Nossa, quanta gente! Que bom que o bazar ficou tão cheio! Nossa, eu jamais conseguiria sair de um lugar desses com pouca coisa, rs... quem sabe ano que vem eu consigo ir?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gente, um bazar só com produtos com temática Gato?? São Paulo tem de tudo mesmo, rs...

    Acho que te achei no canto esquerdo da foto da esquerda, de blusa verde e conversando com uma moça de cabelo ruivo e curto, estilo chanel.Acertei?

    ResponderExcluir
  3. Rê, vc ia ficar doida com tanta coisa linda! Espero que ano que vem a gente possa ir juntas!

    Rê, aqui tem de tudo mesmo! E você acertou! Que vista boa menino! E a moça ao meu lado é a minha mãe. :) Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pensei que talvez fosse a Sugarbaby, rs...
    Mas e na outra foto? Você disse que apareceu em duas...

    ResponderExcluir
  5. A Sugarbaby estava lá também, mas acho que ela não apareceu em nenhuma das fotos. A outra foto é a terceira, a que está embaixo. Estou no meio da muvuca. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode