II Bazar do Adote Um Gatinho - Domingo - 06/12

Domingo, dia 06, eu tenho um compromisso imperdível: o Bazar do Adote Um Gatinho! Este será o segundo bazar promovido pelo Adote. Ano passado eu fui no bazar e adorei. Tem muita coisa linda para comprar, mas o melhor mesmo é poder ajudar os gatinhos abandonados. Toda a renda do bazar será revertida para os gatinhos abandonados que são cuidados pelas protetoras. Elas fazem um trabalho sério e precisam muito de ajuda.



Eu adoro as coisinhas, sempre são lindas e de boa qualidade. Ainda não sei o que vou comprar, mas com certeza comprarei muitas coisinhas. Me encantei com a caminha, mas caminha não vou comprar, aqui temos muitas já e os meus filhotes sempre preferem caixas de papelão às caminhas fofinhas. Eu tenho um grande apreço pelo Adote Um Gatinho, pois foi através deles que eu adotei o Frodo e o Sam.


Além de comprar os itens do bazar, outro jeito de ajudar é comprando uma sacolinha de Natal para um dos gatinhos que ainda estão sem lar. É um kit com areia, ração e outros itens essenciais para o bem-estar de um gato. E claro, serão aceitas doações no dia do bazar, tanto em dinheiro, como em ração, brinquedos, caminhas e etc. Vale a pena ir! Você vai encontar coisas lindas para comprar e ainda vai ajudar muitos gatinhos carentes.
Para mais detalhes sobre o bazar clique AQUI.

Bom fim de semana !!!

Comentários

  1. Ano passado eu tive compromisso no dia do bazar, esse ano tenho um enrosquinho que mama toda hora...rs... mas eu queria tanto ir! só pelas fotos eu já ia querer comprar uma coisa de cada!! Sempre que posso eu ajudo o Adote, acho o trabalho deles demais (e 3 dos meus filhotes vieram de lá). Espero que vc curta muito e que eles arrecadem o suficiente pra cuidar dos peludos sem tanto aperto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a iniciativa!
    Beijocas e bom finde!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode