Já é Natal!


O Natal chegou e eu não cumpri o que tinha prometido a mim mesma ano passado, não enviei um cartão de Natal sequer, nem virtual. Uma lástima, pois é uma tradição desta época que eu acho linda, o gesto de escrever um cartão desejando coisas boas para quem a gente gosta é algo que me emociona. Há uns 5 ou 6 anos que não envio um cartão de Natal de verdade. Posso aqui relacionar um monte de desculpas, mas acho que não há desculpas que justifiquem o abandono deste costume. Neste eu me lembrei dos cartões de Natal em cima da hora, aí entrei em férias, viajei e quando me dei conta o dia já estava chegando e eu nem havia comprado os cartões. Então desisti da empreitada. Pelo menos por este ano. Prometo que ano que vem enviarei cartões de verdade, do jeito tradicional via correios, para os meus queridos que estão espalhados por este mundão. Mas hoje, o meu cartão será este post, não é tão bonito e marcante como um cartão de verdade, mas as palavras são sinceras.

Desejo à todos vocês que passam por aqui, que dedicam parte de seu tempo para ler as minhas letrinhas, um Natal alegre ao lado de pessoas queridas. Que a festa de logo mais seja cheia de risos, emoções, boas histórias e que torne-se uma bela recordação deste ano que já se vai.

Feliz Natal!!!

Com todo carinho da Marion ! :)



Nota da blogqueira: Acho que volto aqui só para dizer feliz ano novo, meu fim de ano está deliciosamente atribulado. Estou adorando as preocupações de organizar uma festinha de reveillón. Mas ano que vem eu conto isso. :)

Comentários

  1. oi querida, eu tb não mandei cartão virtual esse ano, mas foi mesmo pq foi um ano q quero esquecer. um ótimo natal pra vc e sua família. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Vixe, tb não mandei nada, no máximo retornei p/ quem me mandou primeiro.

    Desejo que seu Natal seja lindo, delicioso, ao lado das pessoas queridas!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Marion.

    Faço minhas as suas palavras. Todo ano eu prometo que vou enviar os cartões e nada ...
    Quem sabe em 2010.

    Um feliz Natal para você e sua familia.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  4. Pedrita, Feliz Natal para você, a Sarah e sua família! Que 2010 seja um ano incrível!

    Gi, um super Natal, bem alegre! :) Beijão!

    Elvi, vamos ver se em 2010 a gente manda os cartões... já virou uma promessa para o ano novo! Feliz Natal para você e seus queridos!


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Como tua seguidora aqui no blog, agradeço as palavras e tb te desejo tudo de bom! Uma gracinha o teu cartao. Beijinhos.

    PS: Eu tampouco mandei cartao pra ninguem.

    ResponderExcluir
  6. Mari, adoro ter você entre meus leitores! :) E você uma leitora bem fiel e isso me estimula a continuar escrevendo! Estou meio parada aqui, mas ano novo estou de volta! :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode