Visitando a Bia


Domingo, dia 13, foi um dia muito especial. Wally e eu fomos até Sorocaba para conhecer a Beatriz, filhinha da Renata e do Gabriel. A Bia nasceu em setembro, esperamos ela crescer um pouco para visitá-la, mas mesmo a distância eu acompanhei tudo de pertinho. Renata sempre manda lindas fotos de sua bebê, aliás, a Bia será a criança com o álbum de fotos mais lindo do mundo, pois a Renata é uma fotógrafa maravilhosa. A Bia está com 3 meses e já tem uma coleção de fotos invejável. A Bia é um bebê lindo e calmo. Fiquei impressionanda como ela é tranquila.
Passamos o dia na casa da Renata, jogamos videogame, almoçamos e terminamos o dia jogando Banco Imobiliário. Sim, era o Monopoly, mas não adianta, não sei chamar o Banco Imobiliário pelo nome original, mesmo que isso esteja escrito bem grande no tabuleiro. Foi bem divertido e a Renata se mostrou uma capitalista e tanto! Arrasou com todos nós! Virou dona de tudo e deixou todo mundo falido! Placar final: Renata em primeiro, eu em segundo, Gabriel em terceiro e Wally em último.
Quem ficou o tempo todo com a gente foi a Nicole. Ela estava sempre pedindo cafuné, uma fofa. Os outros 3 filhos felinos da Rê estavam tímidos e mal apareceram. Somente e Pipoca que veio falar oi para gente no final do dia. Os machos ficaram escondidos. São tímidos demais.

Foi um dia ótimo! E assim que a Bia crescer mais um pouco será a vez dela visitar a gente! :)



Comentários

  1. deve ter sido uma delícia. hj vou conhecer a casa nova da minha irmã. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Foi um dia delicioso mesmo! Espero que a Bia queira visitar São Paulo logo!!! :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, foi ótimo!

    Rê, eu adorei te visitar e adorei a pequena Bia! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode