Pane


Acordei, cuidei dos gatos e vim para o computador. Como sempre. Liguei o notebook, assim que ele terminou de ligar cliquei no ícone do Firefox e de imediato apareceu um aviso que havia uma atualização disponível. Cliquei no maldito botão. Não sei porque fiz isso, pois nunca atualizo as coisas de manhã, pois não tenho tempo para ficar esperando o computador processar tudo. Hoje comprovei que aceitar atualizações de manhã é uma roubada. A tal atualização travou a máquina totalmente. Nada funcionava, nem a rota de fuga tradicional ctrl+alt+del. Depois de longos segundos paralisado o note desligou. Quando voltou tive que aguentar uma tela preta por um tempão me dizendo que estava fazendo verificações importantes. E ficou nisso até que se deu por satisfeito, disse que está tudo verificado e reiniciou a máquina. E dá-lhe mais espera, pois o Windows Vista para subir é um drama. Demora e demora. Eu sempre evito desligar o note de vez, pois leva muito tempo mesmo até o sistema operacional terminar de ligar e máquina estar pronta para funcionar. Fica aquele círculo azulzinho virando eternamente. Um horror. Por isso sempre coloco o meu note para hibernar, ele só desliga de fato quando o Windows Update me obriga e faz as suas atualizações. Realmente ter o Vista é uma roubada. Eu tenho porque meu notebook já veio com ele e assim ficou. Confesso que até já me acostumei com as lerdezas do Vista, mas tem dias como hoje que perco a paciência. Ainda mais nestes dias que o calor já me deixa incomodada, pronto aí não tenho paciência para muita coisa não. Por isso nada de post legal por aqui hoje. Blogueira com calor e sem paciência, querendo jogar o computador pela janela. Mas no blog do Wally tem um post bacana e que tem a ver com o meu bloguinho, afinal lá ele fala de uma pesquisa de campo que fizemos para o blog dele, "Camelot Or What". Assim lá tem um pouco da vida da Marion. Cliquem AQUI e leiam um bom post hoje e aproveitem para ver os outros post de lá. Wally é um blogueiro de mão cheia. Fui... volto amanhã se o Windows vista não acabar com a minha paciência de novo.


Comentários

  1. comigo aconteceu o mesmo na semana passada. uma atualização e pronto, o computador tinha feito algo q poderia danificar e por precaução iam desligar. fui no modo de segurança, escolhi a última configuração possível e pronto. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Que raiva! Horrível quando eles não funcionam como a gente quer, né? Dizem que o Windows novo é bom, quem sabe vale a pena trocar... o note do Gabriel veio com uma atualizaçao grátis (ou quase grátis, não sei) do XP para o Vista, mas ele não trocou não, ainda bem :) Será que o seu não tem, por ser original?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, o pior que a gente não pode fugir da s atualizações. É uma mal necessário.

    Rê, o meu notebook infelizmente não veio com a atualização gratuita para o Windows 7, que é muito bom. O meu note é antigo então não veio com isso. Pena.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bem-vinda ao Mundo de Problemas do Vista. Eu padeço desse mal desde quando comprei o meu lap top.

    Beijinhos e sorte aí com tua compu!

    ResponderExcluir
  5. O Vista também me irrita. Os Windows Vista e Millenium se bastam...

    Bjos,
    Isa.

    ResponderExcluir
  6. Mari, tem horas que o vista acaba com a minha paciência! Afe..

    Isabela, é sistema muito mal feito mesmo. :(

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode