Para enganar a saudade


Estou sozinha em casa, somente com os meu filhotes. Wally viajou à trabalho e ficará fora alguns dias. Situação até usual para mim, já que logo que a gente se casou ele viajava muito, hoje as viagens são esporádicas, mas mesmo assim não sou muito boa para lidar com estes momentos de solidão. O apartamento parece que fica enorme, a cama idem. O tempo cisma em passar em marcha lenta durante a noite e o sono demora a vir. Para tentar fazer que as minhas noites sejam mais agradáveis já tomei algumas providências. Assinei o PPV do BBB10, assim tenho com o que me distrair quando a novela acaba e fiz meu estoque de sorvetes. Passei numa padaria e comprei Tablitos e Fruttare banana. Comprei todos os que tinham na geladeira, pena que não eram tantos assim. Além disso conto com a nova edição de Marie Claire e com o FarmVille para me distrair e enganar a saudade. É, isso que farei nos próximos dias enganar a saudade. O bom que durante o trabalho nem dá tempo de sentir saudades, a coisa é tão corrida por lá que é difícil desviar o pensamento para qualquer outro assunto que não seja o trabalho. Assim a semana tende a passar rápido e logo não terei mais porque sentir saudade, pois ele estará de volta. É até bom sentir uma saudadezinha, mas confesso que sou péssima para lidar com a saudade, então prefiro afugentá-la, para evitar que ela fique forte em demasia. Mas como a viagem é curta, mesmo que eu não consiga enganar a saudade e ela me pegar de jeito, não será tão complicado, pois assim que ela começar a apertar de verdade já terei como saciá-la.



Nota da blogueira: É curioso, ano passado foi igual. Ele viajou na mesma época e eu acabei assinando o BBB só para ter companhia. A viagem dele no comecinho do ano está virando tradição e fazendo que eu fique mais viciada em BBB do que já sou! Esperemos o próximo ano!


Comentários

  1. eu gosto da solidão e gosto da companhia, depende. e realmente o bbb faz muita companhia. nessa época que tenho menos trabalho é uma companhia e tanto. esse ano não consegui assinar o ppv do bbb. até pensei q ia sentir mais, mas por sorte esse ano está mais agitado então nem tá dando tempo pra me preocupar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava dos primeiros BBB, pq tinha cada peça rara... A Solange que cantava no "seu" inglês...hahaha.
    Quanto à saudade, já estou acostumada a ela, depois de tanto tempo longe da família e dos amigos. Beijocas e saudades! heeh

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, eu gosto de ficar no meu canto as vezes, sozinha. Gosto de ficar só comigo, mas não gosto disso por muito tempo não.

    Mari, a gente acaba se acostumando a sentir saudade de quem já fica longe da gente mesmo... mas quem fica sempre ao lado , quando fica longe dá um aperto no coração.

    Ah, este BBB tá mais ou menos ainda, mas é bom de ver.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainda não consegui comprar esse sorvete.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode