Perdidos

Nunca pensei que eu algum dia fosse em uma festa de fãs de Lost. Sou fã do seriado desde o começo, mas estou longe de ser uma fanática, daqueles que vêem os episódios várias vezes e sabem cada detalhe estranho do seriado. Eu até hoje não perdi um episódio sequer nestas 6 temporadas, mas foram poucos os que vi mais de uma vez. Mas como a vida resolve nos surpreender de vez em quando, domingo lá estava eu em uma confraternização de fãs de Lost.


A festa foi na casa do meu primo Marcelo, que também não é tão fanático por Lost, mas que por estas coincidências da vida, ele tinha o espaço que os fãs precisavam para a festa. Então ele emprestou a casa para a festinha e assim que acabei sendo convidada para uma confraternização de fanáticos por Lost. Tudo foi feito meio às pressas, mas deu para fazer algumas brincadeiras com o seriado, como o bolo Dharma. Claro que o computador Dharma já estava pronto há tempos! Aliás, o computador era o chamariz da festa.


A festa foi organizada para a gravação de um vídeo que será mandado para a produtora do seriado e, se tudo der certo, vai estar nos extras da caixa de DVDs que será lançada com todas as 6 temporadas. A produtora está planejando colocar um vídeo com festas de fãs de todas partes do mundo. O nosso vídeo ao menos terá nosso dublê de Desmond. Realmente ficou bem engraçado ele vestido com o macacão e na bicicleta velha. Claro que para mandar o tal vídeo assinamos um contrato de concessão de imagem para todo o sempre para a produtora do seriado. Eu até brinquei para o Marcelo que a gente estava vendendo a alma para eles! Realmente os termos destes contratos chegam a ser bizarros. Mas se esta é a regra do jogo a gente tem que respeitar. Vai ser surreal se eu aparecer no DVD de Lost. Será?


Gui também entrou no clima Lost, vestiu um dos macacões Dharma. Ficou ótimo! Wally e Marcelo estavam usando suas camisetas Dharma. Sugar e eu não tínhamos nada de Lost para usar, então fomos à paisana mesmo.



Aqui todo mundo reunido para o grande "Namaste". Acho que falamos namaste umas 300 vezes até quem estava filmando achar que tinha ficado bom. Foi um dia bem divertido, o clima estava bem descontraído e gostei muito do pessoal. Gente bacana mesmo. Pena que a blogueira aqui é péssima para guardar nomes, assim não citei o nome de ninguém. Prefiro assim do que arriscar e errar o nome da galera.

Adorei o meu primeiro Dharma Day! :)


Comentários

  1. Que legal! Mas nao entendo nada de Lost...

    ResponderExcluir
  2. Realmente parece ter sido legal, uma pena que eu não pude ir...
    Quanto ao Marcelo, sim ele é fanático, assiste o episódio online enquanto está passando lá fora a hora que for e reassiste até entender toooodos os detalhes...rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mari, é legal só pra quem curte o seriado.

    Sheila, uma pena mesmo você não estar lá. Ah, mas o pessoal que foi é bem mais fanático. Garanto! eheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! Se vcs sairem no dvd, eu compro o box só prestigiar, hehehe!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode