12 de junho


Não teve presente no dia dos namorados. No meio da correria ( trabalho, 3 gatos e etc...)  nem Wally, nem eu paramos para pensar neste detalhe. Mas mesmo assim resolvemos curtir a data reservada para celebrar o amor e os casais  apaixonados.  Resolvemos reservar o dia 12 somente para nós, para ficarmos juntos, curtindo a companhia um do outro, fazendo só o que a gente gosta. Só não ficamos 100% sozinhos porque dividimos nosso lar com 3 adoráveis gatos pretos. Foi um sábado muito gostoso, com um clima bem frio, que foi perfeito para ficar bem pertinho. A noite fomos  jantar no El Kabong, que aliás estava repleto de casais. Em geral lá as mesas estão sempre cheias, com várias pessoas, no sábado isso mudou, só se via mesa com 2 pessoas, em clima de romantismo total. Encerramos nossa noite com o espumante da foto. Eu fiquei encantada com a cor deste vinho quando eu vi num folheto do supermercado. Sim, eu sei que não se deve escolher uma bebida pela cor, mas se eu me encanto com o visual de uma bebida (a garrafa também  conta muito para o meu jeito torto de escolher as bebidas) quero prová-la, sem me importar com suas referências. Neste caso demos sorte, além de lindo, o espumante era bom, saboroso. Eu gostei muito. 
Foi um dia dos namorados muito especial, pois consegui me desligar de tudo e ficar só curtindo a companhia do Wally. Este foi meu melhor presente, o dia perfeito que tivemos juntos! :)



Comentários

  1. somente vcs e 3 gatos, hehe. q aventura hehe. linda foto. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode