Reencontros



A noite de sexta-feira foi histórica. Depois de quase 5 anos, Cris e Mari se encontraram novamente. O reencontro parecia bem complicado de acontecer, tudo por questões geográficas. Elas se viram pela primeira  e única vez em abril de 2006, no bar Opção, onde estavam acontecendo 2 encontros de amigos do Orkut. Eu estava convidada para os dois e por sorte do destino não tive que optar em qual eu iria, pois por uma coincidência incrível, os dois encontros eram no mesmo dia, hora e local. Assim  lá estava eu para o encontro das Casadas com Estrangeiros e para a festinha do Sebas, da comunidade Argentinos Brasileiros Unidos. Naquela noite eu conheci a Cris pessoalmente e me despedi da Mari, que estava de mudança para Buenos Aires. Um tempo depois deste encontro, Cris foi viver na França, assim ela e Mari nunca mais conseguiram se encontrar, pois quando uma estava no Brasil a outra estava no exterior. Mas agora que a Mari está morando em SP o reencontro foi possível. Nós (Cris, Mari, Sugarb@by, Wally e eu) fomos jantar no Los 3 Amigos. Comemos bastante, bebemos idem e colocamos os assuntos em dia. Cris e eu nos vemos uma vez por ano, sempre em dezembro, quando ela vem visitar a família. É o momento de matar as saudades e celebrar nossa amizade. Mesmo morando em países diferentes não nos afastamos. A internet nos ajudou muito a manter a amizade viva. Com a Mari foi a mesma coisa, em 4 anos que ela viveu na Argentina, mativemos contato via internet e a amizade foi se fortalecendo. Adorei ver minhas 2 amigas queridas juntas e que, neste período de desencontros, viraram boas amigas através de contatos via Facebook.

 
Antes do jantar a  Cris veio aqui em casa, por isso a foto dela com a Nena logo ali no comecinho do post, e me deu esta linda bonequenhia chinesa. Fiquei encantada. A bonequinha foi comprada durante a viagem que ela fez  para a China este ano. Agora a chinesinha está morando na minha estante. Ficou linda ao lado de outros souvernirs. :)  




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode