Feliz Natal !







Se Papai Noel existisse eu pediria para ele um Natal como nos filmes americanos, um Natal branquinho, com neve por todo lado e, principalmente, com frio, muito frio!  Natal tropical não me agrada, é calor demais.  Sim, sempre passei natais tropicais, pois nasci aqui e nunca passei o Natal  no outro hemisfério, mas mesmo assim nunca me acostumei com o tempo quente. Sofro muito e viro uma chata. Reclamo quase o tempo todo. Este ano o verão nem chegou ainda e eu já quero mudar de estação. Clima quente demais. Mas não comecei a escrever este post para ficar reclamando, afinal já é quase Natal! 

Natal é uma época em que eu fico muito feliz, adoro a festa de Natal, adoro escolher os presentes, decorar a casa  e, principalmente, estar perto de quem eu gosto. É muito bom dar um abraço forte e desejar feliz Natal!  Infelizmente é impossível ter todos que eu gosto por perto, por isso faço este post um cartão para desejar um FELIZ NATAL às pessoas queridas que estão longe.


Quero desejar a todos que passam por aqui um ótimo Natal, com muitas alegrias e em companhia das pessoas que ama!  Que tenham realmente uma noite muito feliz! 


FELIZ NATAL! 


Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode