Já é Natal!



Ontem eu  entrei em clima de Natal.  Foi dia de montar a árvore e enfeitar o apartamento. Eu adoro enfeitar a casa para a época de Natal. Chego até ficar emocionada, pois tudo fica tão lindo. Este ano a minha árvore de Natal ficou mais linda que nunca e foi a primeira vez que ficou toda dourada. E ficou assim sem que a gente planejasse. Temos em casa enfeites vermelhos e dourados. Ontem Wally e eu compramos algumas bolinhas douradas. Na hora de montar começamos a misturar as bolinhas douradas novas com as antigas e foi ficando tão lindo, que resolvemos só colocar enfeites em tom dourado. Fiquei encantada com a minha árvore, não me canso de olhar para ela.




Colocamos enfeites de Natal no rack da TV também. A sala ficou toda em clima de Natal. 




Este é o meu pequeno presépio, que está entre as velas ( artificiais) coloridas. Quando as  acendo à noite, fica lindo.







 



Em cada canto do rack colocamos enfeites de Natal. No topo de tudo a estrela de origami, feita pela Sugarbaby. 












A árvore de Natal atinge seu ápice de beleza quando a noite chega  as suas luzinhas são acesas. Fica maravilhoso. Tão lindo que chega a hipnotizar a gente, é difícil parar de olhar para a árvore.  Infelizmente as fotos não conseguiram registrar tal beleza.  Não consegui ajustar a câmerar para que a foto saísse  como um registro fiel da realidade.  Mas acho que dá para ter uma idéia de como ficou.   Que o dia 6 de janeiro demore para chegar, pois já sei que vou relutar em desmontar a árvore de Natal desta vez. :)


Comentários

  1. Linda arvore amiga,eu tambem gosto de enfeitar minha arvore com uma ou duas cores soh no maximo,esse ano ela esta dourada e vermelha,bem parecida com a sua,e tambem nao consego tirar uma foto que mostre o quanto ela esta bonita.Eu ja deixei minha arvore ate fevereiro montada de tanta tristeza que dava imaginar desmontar ela,esse ano vou tentar desmontar no dia certinho.
    Mostre como esta Sampa nessa epoca,eu amooooo Natal,final de ano,a cidade fica toda iluminada,sei que ai tambem fica lindo,se der tire fotos e poste aqui pra eu ver,que"inveja"(boa)de vc que esta esta no Brasil,especialmente nesse ano que estou sem minha mae como eu queria estar ai.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marion.

    Sua árvore está mesmo muito bonita. Parabéns !!!!
    E os gatinhos? Eles se comportam direitinho e não mexem em nada?

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  3. ficou tudo lindo. eu tb enfeitei a casa hj. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Mel, que bom que vc montou sua árvore! :) Eu ainda não saí para passear para ver a decoração de Natal da cidade, mas aqui no meu bairro tem coisas lindas!

    Elvi, obrigada! Então, eles não estragam/atacam mais a árvore. No primeiro Natal em que Frodo e Sam passaram comigo, eles atacavam a árvore todo dia! Era um horror! rs Ainda bem que eles aprenderam que não pode. Ufa.

    Bruxa e Pedrita, obrigada! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou tudo lindo! Realmente essa época do ano deixa a casa da gente mais bonita. Eu não espalhei muitos enfeites, mas minha árvore ficou linda e também adoro vê-la acesa. E por incrível que pareça ainda está em pé, rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Rê, aqui em casa os gatos não ligaram muito. Só fizeram bagunça com os enfeites que estavam na caixa enquanto a gente montava a árvore.

    Precisava de você aqui para fotografar a árvore iluminada! :) Só vc é capaz de tirar uma foto fiel à realidade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela decoração, Marion! Ficou um luxo! Bjks

    ResponderExcluir
  8. precioso árbol!!!la verdad que la casa quedo con un hermoso espíritu navideño!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode